Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SBC promove torneio de Golfe

18/05/2012


RC São Bernardo do Campo

O Rotary Club de São Bernardo do Campo, fundado em 1952, promove no mês de maio, ano em que completa 60 anos, evento esportivo beneficente denominado:“1º Torneio Embrase Rotary Club de São Bernardo do Campo de Golfe”. 
 
A renda obtida será destinada a duas entidades: Fundação Rotária do Rotary International, e Associação São Luiz de São Bernardo do Campo, orfanato e casa de custódia judicial fundada e administrada por rotarianos. 
 
Além do torneio de dezoito buracos disputado em quatro categorias, a programação de eventos do clube incluiu a comemoração antecipada do Dia das Mães com café da manhã no Eagle Bar e Restaurante, torneio de mini-golf para iniciantes, premiações e leilão de camisas de futebol autografadas pelos jogadores Neymar (Santos FC), e Lucas e Luís Fabiano (São Paulo FC). 
 
A organização do evento pretende com essa proposta solidária, promover a integração e o companheirismo de golfistas e rotarianos, e localizar entre os associados dos Rotary Clubs brasileiros, praticantes e simpatizantes do esprote para a formação do "Grupo Brasileiro de Companheirismo de Rotary de Golfe.”. 
 
O evento acontece nas dependências do Centro Paulista de Golfe, em São Paulo (ao lado do Aeroporto de Congonhas)e contou com os patrocinadores Embrase Segurança e Serviços,(categoria Master), e Oásis Alimentação, e Santamália Saúde (categoria > Vip), e apoio de Didigtal Soluções, Studio Vision II e Celso Cury Propaganda.  
 
Participaram dezesseis golfistas, sendo três rotarianos, com a classificação abaixo: Masc. A - Hcp até 15: 
1º lugar: Altino Valentim Gomes Jr (RC São Paulo Indianópolis) - 50 Net(28/ 25) 2º lugar: Daniel Passos - 50 Net (27 / 26) 3º lugar: Gilberto Santos - 54 Net Masc. B - Hcp 15,1 - 30: 1º lugar: Laércio Giglioli - (RC SBCampo) - 56 Net 2º lugar: Genival Silva - 57 Net 3º lugar: Juan Pablo Malleret - 60 Net Masc. C - 30,1 - 40 / Iniciante: 1º lugar: Antonio Cardoso - 46 Net 2º lugar: Zeka Abrantes - 55 Net. 
 
Na foto, um momento bem agregador entre os companheiros e o casal presidente do clube em mais uma ação solidária em Rotary que também comemorou o Dias das Mães.