Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Barbeiros em Ação

08/07/2018


RC Santos Gonzaga

Nesse domingo, dia 8 de julho de 2018, mais uma ação do Rotary club de Santos Gonzaga, Barbeiros em ação. Os profissionais saíram do conforto do lar, em seu único dia de folga na semana, para realizar um lindo trabalho voluntário. Foram 5 horas, resultando em 40 cortes de cabelos para a comunidade do morro do Alemoa. O custo médio do corte é de vinte reais cada e foram feitos gratuitamente.  
Cada profissional tem sua própria barbearia, e hoje, nesse domingo de sol, fizeram a diferença, numa linda ação da prática do bem-comum e do voluntariado, através da sua profissão. 
Citando o comentário do presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi: 
Autoestima, higiene pessoal, respeito, trabalho, dar de si antes de pensar em si, carinho, atenção, profissionalismo... o que mais podemos citar dessa ação? Encerramos mais uma ação humanitária! 
Obrigado ao apoiador da ação: Cursos Tafarel Barbeiros Designers. Obrigado aos companheiros inspiradores, que ajudaram nesta ação. Obrigado também principalmente aos profissionais que trabalharam para trazer o sorriso no rosto das crianças e moradores da comunidade.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 62 fotos