Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2018/2019

12/07/2018


RC Cubatão Jardim Casqueiro

O Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro realizou na ultima quinta-feira (12/07) a Reunião Festiva de Transmissão de Posse do seu Conselho Diretor para o ano rotário 2018/2019. O clube recebeu os convidados e visitantes no Restaurante Kalabalis.  
 
Com o Lema mundial “ Seja a Inspiração” o Presidente Inspirador, Thiago Rodrigues de Carvalho, compôs sua diretoria com os companheiros Gilberto Freitas ( vice presidente e Diretor de Administração do Clube), Celso Fernandes de Andrade ( secretário e Diretor de Fundação Rotária), Renèe Castro Fernandes (Tesoureira), Norberto Pinho Braz (Diretor de protocolo), Alexandre Santos Cova (Diretor de Desenvolvimento do quadro associativo), Lincoln Dias Junior (Diretor de Imagem Pública), José Esvanildo de Oliveira (Diretor de Projetos humanitários) e Haroldo Souza Filho (Diretor de Serviços às novas gerações).  
 
A festiva contou com a participação de 94 convidados de 14 clubes da região:  
RC Cubatão  
RC São Vicente  
RC São Vicente Emmerick  
RC São Vicente Praia 
RC Bertioga Canal 
RC Praia Grande 
RC São Paulo Borba Gato 
RC Santos 
RC Santos Porto 
RC Santos Vila Belmiro  
RC Santos Monte Serrat 
RC Santos Oeste 
RC Guarujá Vicente De Carvalho 
E-Club 4420 
 
As premiações dessa festiva foram recebidas pelo Presidente Inspirador Roberto Marcus de Mello Martins do Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich com a Caravana Mais Numerosa e a Presidente Inspiradora Alcilene Limeira Lopes do Rotary Club de São Paulo Borba Gato com a Caravana Mais Distante.  
 
Também estiveram presentes o casal governador do Distrito 4420 Carlos Torci e sua esposa Sônia Mara Marques Torci. 
Logo após o encerramento da reunião, o jantar transcorreu em clima de total companheirismo, proporcionando uma ótima confraternização entre todos. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 56 fotos