Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Festiva de Transmissão e Posse 2018/2019

01/08/2018


RC Diadema Floreat

Linda festiva de Transmissão e Posse Conjunta, aconteceu dia 01 de Agosto em Diadema, reunindo Rotary Club de Diadema Floreat, Rotary Club Satélite de Diadema Floreat Engrenagem e Rotaract de Diadema Floreat, com ilustre presença do casal governador Carlos Eduardo Estevam Torci e Sonia Mara Torci.  
 
Muitos companheiros do Distrito 4420 estiveram nos prestigiando na solenidade, que foi prestigiada também, por familiares e amigos dos presidentes empossados. Tivemos a grandiosa presença dos Governadores Sergio Lazzarini 2008-2009 e Maria Luiza Mendaçolli Zago 2015-2016. 
 
Tivemos a oportunidade de assistir o discurso de despedida dos presidentes que fizeram a Diferença, os agradecimentos e relatos sobre ações expressivas dos clubes, foram mencionados.  
 
A posse dos presidentes Inspiradores também mereceu destaque, pela alegria dos novos líderes que assumem , motivados pelo servir, seguindo as orientações de Rotary Internacional, trazidas pela governador Carlos Torci.  
 
O Governador mostrou-se confiante no trabalho de todos que, com certeza, servirá de inspiração para os novos presidentes. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 112 fotos