Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Distritos do Rotary International promovem jantar de boas-vindas à visita de Barry Rassin ao Brasil

30/07/2018


Distrito 4420

Com foco no rejuvenescimento e na flexibilização das atividades da instituição, líder mundial traz sua mensagem de inspiração aos rotarianos brasileiros 
 
O Distrito 4420 do Rotary International (RI), ao lado do Distrito 4430 e do Distrito 4610, está promovendo um jantar de boas-vindas à visita de Barry Rassin. Com o lema mundial “SEJA A INSPIRAÇÃO”, ele foi empossado em 1º de julho como Presidente do RI para o Ano Rotário 2018-2019. Ele tem como parceiros neste desafio cerca de 545 governadores distritais, espalhados por 217 países e regiões geográficas do mundo. Estes voluntários vão ajudar a inspirar mais de 1,2 milhão de rotarianos na missão de criar projetos humanitários sustentáveis às comunidades onde o Rotary atua. Os respectivos governadores distritais, Carlos Torci, Dante Amato e Edson Borcatto, além de Nahid Chicani, Presidente da Fundação dos Rotarianos de São Paulo, serão os anfitriões de Rassin. 
 
“Desejo o maior número possível de rotarianos do Distrito 4420 ao nosso lado neste jantar. Estar ao lado de Barry Rassin e Esther, Casal Presidente do RI, dentro do Colégio Rio Branco, será uma inspiradora oportunidade”, prevê Torci. Como líder internacional, Rassin visa fortalecer a imagem pública do Rotary e usar ferramentas digitais para maximizar o impacto da organização. “Aquele que sabe o que um clube de Rotary faz vai querer fazer parte dele. Precisamos encontrar novos modelos de associação que permitam que tais pessoas participem da nossa missão. Com uma imagem mais forte, poderemos atrair outros voluntários para uma organização que faz tanto bem no mundo”, enfatiza. 
 
Os rotarianos do Distrito 4420, interessados em participar do jantar de boas-vindas a Barry Rassin, deverão entrar em contato com a Secretaria Distrital para que seja possível a reserva do convite. Contatos abaixo: 
 
Serviço e imprensa 
 
• Convite: R$ 130,00. 
• Data: 28/08/2018 - 20h00. 
• Local: Colégio Rio Branco | Higienópolis. 
• Endereço: Av. Higienópolis, 996 - São Paulo/SP. 
• Reservas: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680.  
• Imprensa: marcelino@mscommidia.com.br | (13) 9-8809-7236. 
 
Perfil de Barry Rassin 
 
Associado do Rotary Club de East Nassau (Bahamas), Rassin fez MBA em saúde e administração hospitalar na Universidade da Flórida (EUA). É o primeiro membro do Colégio Americano de Executivos de Assistência Médica nas Bahamas. Recentemente, ele se aposentou depois de 37 anos como presidente do Doctors Hospital Health System, onde continua servindo como consultor. Ele é membro vitalício da Associação Americana de Hospitais e serviu em vários conselhos diretores, incluindo do Quality Council of the Bahamas, Health Education Council, e Employer’s Confederation. Rotariano desde 1980, Rassin serviu ao Rotary como diretor, líder de treinamento e assessor do presidente de 2015-2016, K.R. Ravindran. 
 
Atualmente, ele é o Vice-Chair do Conselho de Curadores da Fundação Rotária. Rassin recebeu o Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si, a maior homenagem concedida pelo Rotary, além de outros reconhecimentos humanitários por sua liderança a esforços de assistência no Haiti após o terremoto de 2010. Ele e sua esposa, Esther, são doadores extraordinários e benfeitores da Fundação Rotária. A indicação de Rassin aconteceu após o falecimento de Sam Owori em julho de 2017, apenas duas semanas depois de ter iniciado seu mandato como presidente eleito do Rotary International.