Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

CLUBE 100 PELO FIM DA POLIO

18/10/2018

RC Mauá Barão de Mauá

O Rotary com sua preocupação magna com a Poliomielite, tem agora no dia 24 de outubro, como o dia D de combate a pólio, e lança um desafio aos seus clubes do todo o mundo pela arrecadação de 25 dólares por rotariano até esta data do ano. E com muito orgulho e trabalho, os companheiros do Rotary Clube de Mauá - Barão de Mauá conseguiram essa meta, dando mais esse passo rumo a erradicação da pólio. Este ano, até hoje, tivemos 19 casos de pólio por vírus selvagem, sendo 15 no Afeganistão e 4 no Paquistão, locais de zona de guerra, com difícil acesso ao Rotary e aos seus companheiros e parceiros, mas isso não nos faz desistir dessa luta, e vamos todos lutar arduamente em prol dessa benção.