Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial casal Governador Carlos Torci e Sonia Mara

17/12/2018


RC Diadema Floreat

Representados por nossa Presidente Marilza Nagasawa, tivemos a satisfação em receber o Governador do Distrito 4420 ano rotário 2018/2019, O Rotary que nos Inspira, Carlos Eduardo Estevam Torci e sua esposa Sonia Mara.  
 
A reunião foi realizada na ACE - Associação Comercial e Empresarial de Diadema, recebidos pela presidente Vera Lúcia Rocha companheira do nosso Club e lá fizeram a Assembleia, devido ao recesso não podemos visitar as instituições que ajudamos, então foram apresentados vídeos da APAE Diadema - Organização da sociedade Civil, sem fins lucrativos, que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento e da Associação Lutar pelo Futuro, que realizam trabalho socioeducativo com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, da comunidade de Diadema, através de artes-marciais.  
 
Em seguida foram para festiva que aconteceu no restaurante Chácara Grill, onde já eram aguardados por companheiros e amigos.  
 
Obrigada companheiros e amigos que estiveram conosco nessa noite extremamente agradável e de muito significado para nosso Club.  
 
É o Rotary que nos Inspira.  
Somos Pessoas em Ação!!