Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Notícias dos Clubes

Futebol para todos agora é lei!

03/01/2019

RC Santos Gonzaga

Boa tarde companheiros
Gostaria de compartilhar minha felicidade. Acabo de receber a notícia que agora é projeto de lei o futebol solidário Rotary Club de Santos Gonzaga. Que será dia 16 de fevereiro de todos os anos.
Já podemos nos preparar para nossa programação nesta data.
Agradeço imensamente pelo apoio e dedicação do companheiro Orlando Rolo e nosso Vereador Lincoln Reis por idealizar este projeto.
Valiosa conquista do Rotary Club de Santos Gonzaga, através da iniciativa do fundador e primeiro presidente do Club Orlando Galante Rollo, com a fundamental atuação do sócio honorário do Club, Lincoln Aparecido Soares, vereador da Cidade de Santos, propositor da Lei, que enche de orgulho e brio o nosso querido Rotary Club de Santos Gonzaga. É por essas e outras que afirmo: feliz daquele que tem o Rotary Club de Santos Gonzaga em seu coração! Parabéns, Rollo. Daqui a pouco vou para mais uma sessão de treinos para o grande espetáculo, afinal preciso ser titular do time. Parabéns Companheiros Inspiradores!