Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Subsidio Global

07/01/2019


RC São Vicente Antônio Emmerich

Neste noite recebemos uma grande noticia de que nosso Projeto de Susbsidio Global foi aceito e finalizado na Fundação Rotária. Um projeto que teve início na gestão do companheiro Douglas Pinheiro da Silva 2014-15 atravessou as gestões 2015-16, 2016-17, 2017-18 sendo agora finalizada na gestão 2018-19 dentro dos parâmetros da Fundação Rotária. Parabéns a todos os companheiros que se empenharam na pesquisa, compra e instalação de todos os equipamentos. Um grande trabalho da equipe do Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich para nossa comunidade. 
Prezados rotarianos Douglas Silva e Volker Hahn: 
 
Obrigada por enviar o relatório final do Subsídio Global GG1530790: Informática - Ferramenta para a Inserção Social, patrocinado pelo RC São Vicente-Antônio Emmerich e o RC Bad Neuenahr-Ahrweiler. Revisamos o relatório e aceitamo-lo. A Fundação irá marcar o subsídio como encerrado.  
Sua colaboração para cumprir os requisitos é altamente apreciada. Caso quiserem, podem divulgar seu projeto de Subsídio Global no Rotary Showcase. 
Agradecemos a todos os rotarianos que doaram tempo, recursos financeiros e conhecimentos para implementar esta atividade de subsídio, e assim fomentar a missão da Fundação Rotária.  
 
********** 
 
Sincerely / Atenciosamente,  
 
Susan Doxtator 
 
Regional Grants Officer | Rotary Grants