Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Projeto Banco de Leite Humano da Santa Casa de SP

15/01/2019


RC São Paulo Sudeste

5º aniversário da instalação do Banco de Leite Humano na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo 
 
Estiveram hoje, dia 15, comemorando o 5º aniversário da instalação do Banco de Leite Humano na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, as Presidentes do RCSP Barra Funda, Dalva Christofoletti Paes da Silva, do RCSP Sudeste , Cristina Nishitani e do RCSP Ipiranga, Alda Montanher, a Gov. Assistente da área 14 do D-4420, Cinthia Corrêa da Costa, representantes dos Clubes que fundaram e mantém o referido Banco que tão bons serviços presta conforme comprovado pelo relatório anexo. 
Foram recebidas pelo Diretor Presidente Carlos Augusto Memberg, pela gentil Maria Augusta Junqueira Alves, da área de gestão médica UTIS, médicos, dentre eles o Dr. Marco Aurélio que cuida da pediatria, enfermeiras, administradores(as), Irmãs de Caridade e outros convidados. . 
Após a abertura da solenidade pela Maria Augusta falou o Presidente que deu uma aula sobre gestão de Santa Casa focando a luta para manter a saúde financeira da Entidade e a importância da colaboração do Rotary. A seguir falou José Luiz Scatolini do RCSP Pacaembu que juntamente com Murilo Norcia e Pedro José Manfrin, ambos do Barra Funda, contribuiu muito na elaboração e realização do Projeto. Falaram também as presidentes presentes, dos Clubes e mantenedores do Projeto. 
Num ambiente bastante agradável, além de muito aprendizado, troca de ideias e novas propostas, no final foi oferecido bolo e refresco para marcar a alegria da data e avaliação dos resultados.