Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Notícias dos Clubes

Projeto “Bolsão de Residências - Captação para formação de bolsões de segurança casas - Jardim da Saúde

10/02/2019

RC São Paulo Saúde

No dia 10 de fevereiro os companheiros do Rotary de São Paulo – Saúde participaram do Projeto “Bolsão de Residências - Captação para formação de bolsões de segurança casas - JARDIM DA SAÚDE”. O ponto de encontro foi na Base -Comunitária do Jardim da Saúde à Rua Marcos Fernandes, 256, participaram as seguintes entidades: Conseg; Rotary Satélite Vizinhança Solidária; Rotary de SP Saúde e lideranças de tutores moradores. As ruas a serem percorridas: Vitor Costa, Carlos Maria Della Paolera, Lustosa da Cunha, Capitão Guilherme Pompeu, Francisco Maldonado, Andre Mendes, Tuiucuê, e Artur Thire. Na ocasião participaram do evento os seguintes companheiros do Rotary de SP Saúde: Eric, Samir, Antonio Martins e Claudia, Fernanda e Eduardo, Carlos Nishio e Dione; do Rotary Satélite Vizinhança Solidária: Basso e Val, Mario, José Carlos, Marcio e Fernando, Ronaldo Gomes, Romulo (capitão) e Edson; Rotary Satélite Brasil Japão: Paula; ACE Saúde: Carlos Takahashi e diversos moradores de vários bairros e do Jardim da Saúde que participam da reunião mensal do Conseg.