Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Doação de sangue Campanha - Trote pela vida

20/02/2019

RC Santos Boqueirão

Rotary Santos- Boqueirão, distrito 4420, repete o sucesso de 2017 com a ação de doação de sangue. A Palestra da companheira e médica infectologista Dra. Gelvana Flávio Barreto Reis, é uma das etapas da Campanha Trote pela Vida, que tem como objetivo o trote solidário por meio da doação de sangue. O trote é uma tradição entre os alunos recém- aprovados na faculdade e, como uma maneira de confraternização e ajuda ao próximo, esta campanha de doação é feita na universidade em substituição a trotes invasivos. Contamos com a adesão dos estudantes de Odontologia e o importante apoio da companheira e coordenadora do curso Dra. Rosângela Aló Maluza Florez. A Unisanta apoia a ação e todos participam com muita animação após a palestra ministrada.