Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Notícias dos Clubes

Rotary Club de São Caetano do Sul Faz doação à vítimas de enchentes

15/03/2019

RC São Caetano do Sul

Rotary Club de São Caetano do Sul, em parceria com os Patrulheiros Mirins, realizaram campanha de arrecadação de alimentos, roupas, calçados, produtos de limpeza e higiene, destinados à famílias vítimas da enchente ocorrida no dia 10 de março de 2.019. Os rotarianos e os patrulheiros mirins fizeram a entrega dos itens arrecadados par 2 famílias de São Caetano do Sul, moradores nos bairros mais afetados pela enchente: Bairro Fundação e Vila Prosperidade. O pouco que o Rotary e os Patrulheiros arrecadaram e doaram para essas famílias, foi muito para elas, que ficaram muito agradecidas. Essa é o foco principal do Rotary: dar de sí, sem pensar em sí, sempre!.

Clique nas imagens para ver as fotos