Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Visita Oficial do Governador Distrital 4.420 Carlos Torci e Sonia Mara

28/03/2019

RC Mauá Barão de Mauá

No dia 28 de março de 2018, o RC Barão de Mauá recebeu a visita do seu Governador Distrital Carlos Torci e sua esposa Sonia Mara, onde puderam vistar os projetos do clube, como a Chácara das Flores, onde esta em fase final de aprovação o projeto global da Escola de Pão Inspiradora, além de uma tarde de conversa, e planejamentos junto aos companheiros do clube. Para encerrar o dia o Presidente Augusto, do RC Barão de Mauá, junto com seus companheiros realizaram uma festiva, para posse de novos associados, entrega de 6 títulos EREY, 2 Títulos Paul Harris, e 3 Safira do Título Paul Harris para companheiros do clube. Ainda nesta festiva, foi comemorado o mês da Mulher, com uma belissíma palestra com a Dra. Renata Crupi, delegada de Diadema, além da entrega de rosas para todas as mulheres presente.