Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Rotary Club de Cubatão realiza sua 7ª Festa à Fantasia

15/06/2019


RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão realizou em sua sede neste último sábado (15/06) a sua 7ª FESTA À FANTASIA que, além da confraternização entre os integrantes do clube de serviços, convidados de outros clubes e amigos, que teve como objetivo maior o de arrecadação de fundos para a Casa da Esperança de Cubatão, Projetos Sociais do Clube e Fundação Rotária.. Mais uma vez a Festa à Fantasia do Rotary Clube de Cubatão foi um sucesso em sua 7ª edição, que foi marcada pela beleza das fantasias e animação dos companheiros, convidados , e com a presença de companheiros de outros clube do Distrito. 
A animação da festa ficou por conta de Felipão Santos e Banda, que contagiou todo o público com um show espetacular. Piratas, policiais, personagens de histórias em quadrinhos, de contos de fadas e do cinema resolveram aparecer e animar a noite, que transcorreu de forma tranquila e animada. Durante a festa foi realizada a premiação das fantasias que mais se destacaram, receberam troféus as categorias: Infantil, Adulto e Originalidade. O presidente Inspirador do Rotary Club de Cubatão, Roberto João doa Santos Jr. agradeceu aos companheiros que, de forma direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso dessa 7ª Festa à Fantasia, seja comparecendo ao evento, seja na organização, compra e venda de convites, confeccionando ou fornecendo matéria prima para a confecção das fantasias,decoração etc,  
E é claro que agradecer especialmente à brilhante Comissão Organizadora, comandada pelo companheiro Sergio Roberto. Comissão essa que não mediu esforços para que essa Festa se tornasse o grande sucesso que foi. Parabéns a todos!! 
Os agradecimentos também aos patrocinadores que deram seu apoio nessa 7ª Edição da Festa à Fantasia: Jornal Acontece, Reformax, Opção Administradora, Destaks Produções, Maison Khalil, Máxima Gráfica, Ótica A Exclusiva, Canal Indústria, Eskimó Sorvetes, Dr. Edson Cambaúva, Jaque Barbosa, vereador Toninho Vieira, Fanny, Buffet Tia Jô, Conceito Fit, Bar do Neto, SPA Alê Diniz, Racco, Silvester, Clube Corretores do Café Santos e Pet Mania.  

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 78 fotos