Boletim Informativo

Bertioga, 04 de Junho de 2018
3º Boletim do Rotary Club de Bertioga Forte
Queridos Companheiros

Estamos quase terminando nosso ano rotário. Nosso clube está crescendo em qualidade e companheirismo e estamos cada dia mais fortes.
Meu sentimento neste momento é de muita gratidão a todos os companheiros. Ainda temos algumas ações como a Noite de Caldos com Bingo, Campanha do Agasalho, Rotary nas Escolas, YEP e a Posse da Diretoria do próximo ano rotário. Conto com o empenho e colaboração de todos.

Rotary Club de Bertioga Forte na Coluna de José Flavio - Jornal A Estância do Guarujá
[FOTO] Mais uma vez o colunista social José Flavio prestigiou o Rotary Club de Bertioga Forte mostrando nossa participação na reunião conjunta com o Rotary Club de Guarujá.

Governador Assistente da Área 15 é homenageado no Rotary Club de Guarujá
[FOTO] Antonio Duarte de Sá governador assistente da Área 15 é homenageado pelo presidente Guaraci Reis em sua reunião Festiva no dia 24 de maio de 2018, pelo seu esforço em aproximar os clubes da área. Parabéns!

Rotary Club de Bertioga Forte em reunião conjunta como Rotary Club de Guarujá
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga Forte esteve presente com seus sócios fundadores para prestigiar o palestrante Paulo Della Rosa e o Rotary Club de Guarujá na noite festiva de 24 de maio.

Aqueça Este Inverno Com a Sua Atitude
[FOTO] Esta semana começamos a Campanha do Agasalho nas Lojas Pão de Açucar em parceria com o Rotary.Nos dias 24 a 27 vc pode levar um cobertor usado e ganhar automaticamente 30 de desconto na compra de uma manta ou cobertor da marca Finlandek. A partir do dia 28 iniciaremos a arrecadação de qualquer peça de frio que serão encaminhadas para as entidades assistidas pelo Rotary Club de Bertioga Forte

Rotary Club de Bertioga Forte participando do Seminário da Fundação Rotária 2018-2019
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga Forte esteve presente no Seminário de Gerenciamento de Subsídios da Fundação com o presidente eleito Antonio Duarte e a presidente da Comissão de Fundação Rotária Hélen Souza.

Parabéns Bertioga - Cada vez mais FORTE
[FOTO] Parabéns Bertioga! Com a fundação do Rotary Club de Bertioga Forte, a cidade aos seus 27 anos de vida, fica cada vez mais FORTE.

Conversando sobre Imagem Pública no Rotary Club de São Paulo Paraiso
[FOTO] Uma reunião informal para discutir sobre comofazer uma imagem pública eficaz utilizando todos as ferramentas disponíveis para o clube. Noite muito proveitosa com companheiros realmente interessados em fortalecer o Rotary e o clube.

Rotary Club de Bertioga Forte recebe pre intercambistas
[FOTO] Com o objetivo de incentivar e promover as novas gerações, o Rotary Club de Bertioga Forte está investindo no Programa de Intercâmbio Cultural para atrair jovens e suas famílias. Na noite desta terça feira recebemos duas pre intercambistas e suas famílias para passar-lhes informações sobre o programa e estreitar os laços dos mesmos junto ao Rotary.

Rotary Club de Bertioga Forte
Presidente: Olga Tamashiro
Secretário: Francisco Castanho

Reuniões