Boletim Informativo

Bertioga, 06 de Fevereiro de 2017
7º Boletim do Rotary Club de Bertioga
Iniciamos o segundo semestre do nosso Ano Rotário.O tempo passa muito depressa mas temos muito a fazer. Neste semestre iremos nos concentrar nos serviços à nossa comunidade e para isso preciso da colaboração e comprometimento de todos.
Que este ano seja maravilhoso para o nosso clube. Vamos cumprir todas as metas deste ano rotário e começar o próximo com muita garra.

Antonio Duarte - Presidente Humanitário 2016-2017

Homenagem ao Companheiro José Roberto Ozores e Entrega de Título Companheiro Paul Harris a Cilene Ozores
[FOTO] No dia 31 de janeiro o RC de Bertioga realizou reunião de planejamento do semestre rotário com a entrega de Título de Companheiro Paul Harris a Cilene Ozores. Na ocasião o presidente Antonio Duarte de Sá prestou singela homenagem ao companheiro José Roberto Ozores pelos 12 anos de serviços prestados ao RC de Bertioga e à comunidade. O presidente eleito para 2017-2018 do RC de São Bernardo Terra Nova Milton Zen brindou o clube com a sua presença.

Companheirismo e Comemoração dos Aniversariantes do mês
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga realizou uma reunião de companheirismo e de tripla comemoração dos aniversários do presidente Antonio Duarte e das companheiras Lilian Alencar e Magda Borges.

Palestra de Ano Novo e Homenagem a colaboradores do clube
[FOTO] Iniciando o segundo semestre do ano rotário 2016-2017, o Rotary Club Bertioga recebeu o palestrante Marcos Siqueira para uma mensagem de Ano Novo e recebeu Tilie Maruana e Marcos Silva para uma singela homenagem pelos trabalhos prestados às causas rotárias.

Entrega de Título Paul Harris
[FOTO] No dia 17 de janeiro o presidente do Rotary Club de Bertioga entregou o título de Companheiro Paul Harris aos companheiros Sávio Henrique Alencar e Olga Tamashiro. Parabéns aos homenageados.

Rotary para Novos Rotarianos - Treinamento em SBC
[FOTO] No sábado dia 28 de janeiro de 2017 nas dependências do Camp SBC foi realizado o 1º Encontro de Treinamento para Novos Rotarianos. Sob a coordenação do EGD e presidente da comissão distrital de DQA Fernando Sobrinho. O treinamento contou com a participação de rotarianos de vários clubes do Distrito com até 2 anos de clube.Foram realizadas grupos de estudo para aparesentação de projetos, palestras sobre Rotary, Fundação Rotária, ASFAR, Liderança, Resolução de Conflitos e muitas atividades em grupo. Texto e Fotos: Olga Tamashiro

Treinamento da Equipe Distrital
[FOTO] Foi realizado no CAMP de São Bernardo do Campo o treinamento da Equipe Distrital 2017-18, que trabalhará junto com o Governador Eleito Claudio Takata no próximo ano rotário, que se iniciará em Julho de 2017. O treinamento contou com apresentações dos ex-governadores do Distrito Roberto Herrera, Marcelo Haick e Marcos Franco, além do Governador Claudio Takata e do Instrutor Distrital Rui Cabral de Mello. Os membros de cada comissão e os Governadores Assistentes puderam se reunir e discutir suas metas e planejamento para o ano rotário que se avizinha, e depois na plenária puderam apresentar os objetivos que definiram para sua atuação no Distrito.

Rotary Club de Bertioga
Presidente: Antonio Duarte De Sá

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira