Boletim Informativo

Bertioga, 12 de Julho de 2017
12º BOLETIM ELETRONICO DO ROTARY CLUB DE BERTIOGA
Chegamos ao final de mais um ano rotário. Agradecemos a todos os companheiros pelo carinho e pela participação em todos os projetos que levamos a frente neste período.
Sucesso ao companheiro Valmir Stopa e Magda.
Vamos fazer a diferença.

Homenagem ao RC de Santos
[FOTO] O presidente do Rotary Club de Bertioga Antonio Duarte de Sa e sua esposa Olga Tamashiro estiveram presentes no encerramento das atividades do ano rotário 16-17 do Rotary Club de Santos. Na ocasião o presidente Duarte prestou uma singela homenagem ao presidente Sergio Andre e sua esposa Maria pela parceria no ano rotário e ressaltou a grande amizade que nasceu entre os dois casais através do Rotary.

Rotary Club Bertioga na mídia
[FOTO] O 2º Yakissoba Solidário do Rotary Club de Bertioga é destaque na Coluna Fatos Momentos do Jornal Folha News A Festiva de Posse do Governador Claudio Takata também foi mencionado na Coluna.

Banco de Cadeira de Rodas
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga através do seu Banco de Cadeira de Rodas efetuou a entrega de mais duas cadeiras, sendo a primeira no Bairro de Indaiá e a segunda no Jardim Paulista. Esperamos que estes equipamentos tragam ao beneficiado e suas famílias alento e mais qualidade de vida.

Projeto Solidariedade de Enxovais para Bebes e Gestantes Carentes
[FOTO] Foi realizada na tarde de segunda feira - 12 de junho de 2017, a entrega semestral de kits para bebes e gestantes carentes, projeto este, apoiado pelo Rotary Club de Bertioga. Muitas gestantes receberam seus kits que foram montados com muito amor pelas voluntárias do projeto liderada pela D. Maria Conceição do Amparo.

Atitude que Esquenta
[FOTO] A campanha para arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas com o título ATITUDE QUE ESQUENTA, levada a efeito nas lojas do Pão de Açucar da Riviera de São Lourenço terminou com um significativo montante de doações que serão encaminhadas para as instituições assistidas pelo Rotary Club de Bertioga. Agradecemos aos funcionários, encarregados e gerência daquela loja e a todos que depositaram suas doações nos pontos de coleta.

RC de Bertioga na Mídia
[FOTO] O 2º Yakissoba Solidário do Rotary Club de Bertioga foi destaque na coluna de Rosangela Bozzi no Jornal A Estância de Guarujá.

Dia Mundial do Meio Ambiente
[FOTO] Começe com ações sustentáveis em sua própria casa. Cada gesto, mesmo que pequeno, fará muita diferença no futuro do nosso planeta

Contribuindo com o End Polio Now
[FOTO] O presidente do Rotary Club de Bertioga e a companheira e esposa Olga Tamashiro contribuiram parao Projeto End Polio Now levada a efeito pelo RC de Guarujá Vicente de Carvalho em sua Noite de Caldos Solidário.

Banco de Cadeira de Rodas
[FOTO] Uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho foram doados ao Grupo de Voluntariado do Hospital de Bertioga. A presidente da entidade Marisa Schmidt contatou o Rotary Club de Bertioga sobre a necessidade desses equipamentos sendo prontamente atendida.Que possa ser útil à equipe e à população que utiliza dos serviços do Hospital Municipal.

Palestra sobre YEP com EGD Marcos Luiz Zanardo
[FOTO] Em reunião conjunta com o Rotary Club de Guarujá, o RC de Bertioga realizou Palestra sobre YEP com o Governador Marcos Zanardo. Reunião muito concorrida com a presença de convidados rotarianos e não rotarianos interessados no assunto. Agradecemos a todos pela presença e ao Governador pelas informações valiosas que nos foram passadas.

Atitude que Esquenta
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga em parceria com o Grupo Pão de Açucar estará arrecando agasalhos, cobertores e roupas em bom estado para doar para as instituições carentes de nossa cidade. Esta campanha se estenderá até o dia 11 de junho e os locais de arrecadação serão a loja do Pao de Açucar da Riviera de São Lourenço e a Padaria do Pão de Açucar do Shopping da Riviera.

Valmir Stopa e Magda Borges em sua foto oficial
[FOTO] Foto Oficila do casal presidente para o Ano Rotário 2017-2018

Rotary Kids e Rotary Club de Bertioga na Revista Rotary 4420
[FOTO] Fomos agraciados com belas fotos na última edição da Revista Rotary 4420

Posse de Novos Companheiros
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga recebeu novos associados em sua reunião ordinária do dia 16 de maio. A engenheira Maria Joanilde Amancio e Gabriel Amancio são os novos associados do clube. Parabéns e sejam bem-vindos

2º Yakissoba Solidário do Rotary Club de Bertioga
[FOTO] No dia 13 de maio de 2017 foi realizado nas dependências do SESC Bertioga o 2º Yakissoba Solidário do Rotary Club de Bertioga. Mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento entre convidados, autoridades da cidade e rotarianos de todo o distrito. O ponto alto foi o show de tambores e a homenagem as mamães que emocionou a todos. Companheiro presidente Sergio Andre homenageou o casal presidente Antonio Duarte e Olga Tamashiro com uma Menção de Reconhecimento outorgado Rotary Club de Santos.

Rotary Club de Bertioga
Presidente: Valmir Stopa

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira