Cubatão, 30 de Julho de 2018
Rotary Club de Cubatão na divulgação da Campanha Nacional de Multivacinação
[FOTO] O Rotary Club de Cubatão esteve presente no primeiro dia de exposição (20 a 29/07) na Feira Expo Santos Malhas 2018, no Mendes Convention Center, em Santos/SP, em um espaço (Stand B041) cedido em cortesia ao Distrito 4420 e os clubes de Rotary para divulgarem seus projetos e principalmente a Campanha Nacional de Multivacinação contra a poliomielite, sarampo e rubéola.

Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor 2018-2019
[FOTO] O Rotary Club de Cubatão realizou no dia (11/07) a Reunião Festiva de Transmissão de Posse do seu Conselho Diretor para o ano rotário 2018/2019 em sua sede e apresentando o novo casal Presidente Roberto João dos Santos Jr. e Francieli Souza da Silva Santos. Este ano, o lema da gestão será Seja a Inspiração e a mesa da presidência esteve composta pelo casal presidente Inspirador Roberto e Francieli, do casal governador Carlos Torci e Sonia Mara, da casal presidente Que Faz a Diferença 2017-18 Marluce Rios Costa e Carlos Augusto, do presidente do clube afilhado R.C. de Cubatão J. Casqueiro Thiago Rodrigues e a presidente da Casa da Amizade 2017-18 Leyla Balula. Estiveram presente na festiva os companheiros e familiares do clube, o casal governador Carlos Torci e Sonia Mara, representantes de vários clubes e convidados da comunidade. Durante a festiva ocorreu a premiação da Caravana mais Numerosa do Rotary Club de São Vicente Praia, recebendo o troféu o presidente Inspirador Leandro Guedes e a Caravana mais Distante do Rotary Club Bertioga Canal, (...)

R.C de Cubatão presente na Assembleia Distrital 2018-2019
[FOTO] No dia 14/04/2018 companheiros do Rotary Club de Cubatão junto com o presidente eleito 2018-19 Roberto João dos Santos Jr., estiveram presentes na Assembleia Distrital 2018-2019 do Distrito 4.420. Assembleia Distrital foi realizada no complexo educacional do CAMP SBC, em São Bernardo do Campo/SP, com a presença do Governador Claudio Takata, do Ano Rotário 2017-2018 e ela primeira vez o Governador Eleito Carlos Torci reuniu um grande número de rotarianos. Após as mensagens da plenária geral de abertura, o evento foi dividido em salas temáticas onde o participantes tiveram a oportunidades vivenciar e conhecer um pouco mais de Rotary

Participe do Terceiro Prêmio Excelência em Rotary
[FOTO] Em várias categorias e áreas de enfoque, o Distrito 4420 vai premiar os clubes de Rotary que desenvolveram projetos humanitários relevantes nos últimos cinco anos. São ações que receberam subsídios da Fundação Rotária, em prol da erradicação da poliomielite ou da melhoria da qualidade de vida nas comunidades. SEJA A INSPIRAÇÃO e inscreva seu projeto sem falta. Participe já! Evento do Seminário Distrital da Fundação Rotária! Data: 26/11/2018 – 19h30. Local: Auditório do Colégio CAMP SBC. Endereço: Rua Suécia, 500 - São Bernardo do Campo/SP. Baixe o regulamento aqui! Inscrições até 31/08/2018!

Campanha Uma Aliança Contra a Polio
[FOTO] Falta pouco para acabar com a paralisia infantil. Doe USD 100,00 ao Fundo Pólio Plus da Fundação Rotária e receba uma aliança banhada a ouro com o tema desta campanha. Iniciativa promovida pelo Distrito 4420 do Rotary International, aberta aos rotarianos e ao público em geral. Participe desta luta! PROCEDIMENTOS DE DOAÇÃO: 1. Depositar no Fundo Pólio Plus em www.rotary.org.br. 2. Escolher boleto bancário ou cartão de crédito. 3. Fazer a doação na moeda dólar norte-americano. 4. Colocar os nomes do doador e do clube de Rotary. 5. Enviar os nomes e comprovante de pagamento por e-mail. 6. A entrega será agendada pela Equipe Distrital logo em seguida. 7. Tiragem limitada e reconhecimentos por ordem de comunicação. 8. Informações: secretaria@rotary4420.org.br / (11) 3822-0680. Clique aqui para adquirir:

Campanha Nacional de Multivacinação será em 18/08
[FOTO] O Ministério da Saúde, com o apoio de estados, municípios e organizações como o Rotary, realizará de 6 a 31 de agosto de 2018, a Campanha Nacional de Multivacinação contra a poliomielite, sarampo e rubéola para menores de cinco anos. Também é importante a atualização da carteira de vacinação para menores de 15 anos. Procure um posto de saúde mais próximo e não desista desta luta. Mais informações VACINE SEU FILHO! SALVE ESTE DATA 18 DE AGOSTO DE 2018 DIA DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Rotary Club de Cubatão
Presidente: Roberto João dos Santos Júnior

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira
Horário: Jantar - 20:30
Local: Sede Própria
Endereço: Rua XV de Novembro, 90
Cidade: Cubatão/SP