Cubatão, 01 de Outubro de 2018
SETEMBRO/2018
Rotary Club de Cubatão presente no Seminário de DQA
[FOTO] Neste sábado (29/09), o Rotary Club de Cubatão esteve presente no CAMP de São Bernardo do Campo/SP, participando do Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) do Distrito 4420.

R.C. de Cubatão participa da Oficina de Projetos da Fundação Rotária
[FOTO] O Rotary Club de Cubatão participou neste sábado (22/09) da Oficina de Projetos da Funadação Rotária no CAMP de São Bernardo do Campo. Evento direcionado a orientações sobre a elaboração de “Projetos de Subsídios Globais”, onde foi possível tirar dúvidas com membros da CADRE.

Feijoada Solidária do Rotary Club de Cubatão
[FOTO] Neste domingo (02/09) o Rotary Club de Cubatão realizou a sua tradicional Feijoada Solidária, com renda destinada para projetos sociais do clube. Foi uma tarde muito agradável de companheirismo, com direito a Bingo, contando com a presença de nossos companheiros, convidados e familiares, além da presença de rotarianos de Clubes de nossa área . Nossa gratidão a todos os voluntários que se dispuseram a colaborar,seja doando, trabalhando, comprando ou vendendo os convites da feijoada e torcendo para o sucesso desse dia. Temos certeza que o objetivo do evento foi atingido. Parabéns a todos!!

Rotary Club de Cubatão anuncia o novo presidente para 2019-2020
[FOTO] O Rotary Club de Cubatão anunciou nesta quarta-feira (29/08) em assembleia extraordinária,o novo Presidente eleito para o Ano Rotário 2019-2020 Carlos Henrique dos Santos Jr. em substituição ao presidente eleito anteriormente que,por motivos de saúde e um possível afastamento temporário do clube, achou por bem, voluntariamente, renunciar ao cargo que fora indicado em eleição realizada em dezembro de 2017.

Campanha Pelo Fim da Polio
[FOTO] O Governador Carlos Torci, a fim de motivar todos os clubes a participarem do Projeto da Erradicação da Pólio, está promovendo um evento simples, mas de muita importância, que também facilitará para a obtenção da Menção Presidencial. Todos os clubes, cujos sócios, contribuírem individualmente com USD 25 até o dia 24/10 para o Fundo da Pólio, receberá um certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO. Veja abaixo. Na gestão anterior 39 clubes obtiveram esses certificados representados por 1189 rotarianos, que atingiram USD 44,000 em depósitos. Temos condições de superar essa marca. Queremos fazer um painel no distrito onde conste uma foto de cada clube do Distrito com todos seus associados com o certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO neste ano inspirador e especial. Vale fazer um evento de arrecadação e transferir esses depósitos para a conta de cada associado do seu clube. Uma vez cumprida a meta, baixe abaixo o modelo de certificado! Um forte abraço e vamos inspirar para erradicar. (...)

Rotary Club de Cubatão
Presidente: Roberto João dos Santos Júnior