Boletim Informativo

Diadema, 23 de Fevereiro de 2018
Boletim do Rotary Club de Diadema - Agosto de 2017
Primeira Reunião Festiva do ano 2017/2018
[FOTO] Ontem, 30/08/17, o Rotary Club de Diadema realizou sua primeira reunião festiva do ano 2017/2018. A reunião homenageou os aniversariantes do mês, o Corretor de Imóveis e o Voluntario, datas comemoradas neste mês. Contou também a com presença de nossos Companheiros do Lions Club de Diadema e de uma agradável surpresa que foi a apresentação do grupo de danças ciganas que nossa Companheira Vanilde participa. Foi mais uma grande noite de muito companheirismo e alegria onde mais uma vez nosso maestro e Companheiro nos surpreendeu com o Parabéns Rotário.

Um apoio mais que especial no Mc Dia Feliz do RC Diadema.
[FOTO] O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s. O ROTARY apoia está nobre causa. No último dia 26 de agosto, o Rotary Club de Diadema participou do Mc Dia Feliz e contou com a participação de figuras ilustres como os irmãos, Mário e Luiggi, o Sr. Madruga, a Chiquinha, o Chaves, além claro, do próprio Ronald MacDonalds. Foi montada uma escala de tal forma que todos os Companheiros do RC Diadema pudessem participar entre 9:00 e 22:00h. Contamos também com a importantíssima presença dos aprendizes e colaboradores da Sodiprom, que estavam por trás das fantasias, e também o pessoal do Interact Club de Diadema. (...)

RC Diadema no Instituto de Liderança Rotária
[FOTO] No último dia 19 do mês de agosto, Companheiros do Rotary Club de Diadema e também do Interact Club de Diadema, participaram do Instituto de Liderança Rotária, para rotarianos e Instituto Rotário Juvenil, para o Interactianos. Foi realmente muito interessante e gratificante sentir a alegria dos jovens por participarem de um evento com tanta informação e na companhia de Rotarianos.

Rotary Club de Diadema
Presidente: Rosa da Cunha Pereira Paula de Souza

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira