Boletim Informativo

Diadema, 23 de Fevereiro de 2018
Boletim do Rotary Club de Diadema - Outubro de 2017
Reunião Domiciliar
[FOTO] No último dia 27/10, o Rotary Club de Diadema realizou sua primeira reunião domiciliar do ano rotário 2017/2018. A reunião foi na casa de nosso Companheiro Waldir Lixandrão e sua esposa Neuza e proporcionou a todos os Companheiros e familiares, momentos de companheirismo e descontração. Agradecemos a receptividade por toda a família Lixandrão. Juntos Somo Mais Fortes.

O Rotary e Interact Club de Diadema na semana Mundial de Combate a poliomielite.
[FOTO] O Rotary Club de Diadema, aderiu, juntamente com o Interact Club de Diadema, a campanha do Distrito 4420 para marcar a semana do combate a pólio e consegue atingir aproximadamente 1500 pessoas do município de Diadema. O objetivo era que cada clube do Distrito realizasse um evento marcante em sua cidade para divulgar para a população esse que é o maior projeto do Rotary, e que muita gente ainda desconhece. Diante disso, o Rotary Club de Diadema celebrou o Dia Mundial de Combate à Pólio durante o evento da Festa da Primavera, que aconteceu entre 11:00 e 20:00 do Domingo no Centro Cultural Okinawa Brasil. Este evento é muito conhecido e esperado na cidade de Diadema e tem o objetivo de arrecadar fundos para a Transitória Casa do Caminho, uma entidade sem fins lucrativos, administrada por rotarianos que atende moradores em estado de rua. Os Companheiros do Rotary Club de Diadema, usaram o palco para passar a história do Rotary na erradicação da Pólio, falar sobre o Rotary e sobre os serviços que o Rotary presta à cidade de Diadema. (...)

O Rotary Club de Diadema no 1º Seminário de Imagem Pública do Distrito
[FOTO] No dia 21/10/2017, o Distrito 4420 realizou seu primeiro seminário dedicado a Imagem Pública no CAMP em São Bernardo do Campo.    O Seminário foi muito importante, pois pudemos conhecer as atividades realizadas no Distrito e aprender sobre o tema através das apresentações e debates, tendo como destaque a participação do Coordenador Regional de Imagem Pública do RI Márcio Cavalca Medeiros e a coordenação do Presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública Marcelo Carvalho Saímos ainda mais motivados para que a imagem de Rotary seja cada vez mais reconhecida pelos seus trabalhos edificantes. Parabéns aos envolvidos.

Rotary Club de Diadema
Presidente: Rosa da Cunha Pereira Paula de Souza

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira