Boletim Informativo

Diadema, 23 de Fevereiro de 2018
Boletim do Rotary Club de Diadema - Novembro de 2017
Interact Diadema no Ryla Planalto
[FOTO] No último dia 25/11, o Interact Club de Diadema em Companhia do Companheiro Gilson Carvalho, esteve no Ryla Planalto. Os jovens tiveram contato com vários dinâmicas de auto-conhecimento, liderança, planejamento, empreendedorismo e desenvolvimento de habilidades. Como todo ano, a experiência foi a melhor possível para os 5 jovens que participaram do evento. E o mais importante é que os que não foram, senten-se contagiados com os relatos dos participantes e já se programam para o próximo ano. Parabéns ao Interact Diadema e a todos os envolvidos.

45º Aniversário da ACE Diadema
[FOTO] No dia 24/11/2017, o Rotary Club de Diadema, participou do jantar Comemorativo ao 57º Aniversário de Diadema e 45º Aniversário da Associação Comercial e Empresarial de Diadema. Companheiros do Rotary Club de Diadema, que também fazem parte da diretoria, estiveram presentes a esse maravilhoso evento. Em nome da Companheira e Presidente da ACE Diadema, Vera Lúcia Rocha, agradecemos e parabenizamos por mais este evento marcante em nossa cidade.

Presidente do RC de Diadema no aniversário da OAB Diadema - 40 anos
[FOTO] Em 22/11/2017 a Presidente Rosa Souza do Rotary Club de Diadema, prestigiou a comemoração dos 40 anos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Diadema. O evento aconteceu no Teatro Clara Nunes, Diadema, e contou com a presença de pessoas ilustres de nossa cidade e da região. Em nome da Presidente da OAB Diadema MARILZA NAGASAWA, parabenizamos a todos os envolvidos no objetivo de uma Diadema mais Justa.

O Rotary Club de Diadema tem dois Companheiros na PHS (Paul Harris Society)
[FOTO] Pela primeira vez, o Distrito 4420 do Rotary International homenageia doadores voluntários e arrecada US$ 105 mil em prol dos projetos da Fundação Rotária A multiplicação do ideal de servir no Distrito 4420 do Rotary International. Assim podemos definir a memorável noite de 7 de novembro de 2017, quando aconteceu o Jantar de Gala em Prol da Fundação Rotária, no Iate Clube de Santos (Sede São Paulo), no bairro de Higienópolis, em São Paulo/SP. Os Companheiros Marcelo Biagioni, Presidente Humanitário 2016/2017 e o Governador Assistente da área 6 para o ano 2017/2018, Paulo Amorim, ambos do Rotary Club de Diadema, ingressaram no grupo de companheiros reconhecidos com o título PHS (Paul Harris Society). Organizado por rotarianos, patrocinadores, voluntários e lideranças empresariais, a cerimônia homenageou os principais doadores da Fundação Rotária no Ano Rotário 2017-2018. De forma justa, o reconhecimento foi feito a todos que doaram pelo menos US$ 1.000,00 (mil dólares) até o dia do encontro. Parabéns aos Companheiros por essa bela atitude.

Rotary Club de Diadema
Presidente: Rosa da Cunha Pereira Paula de Souza

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira