Boletim Informativo

Diadema, 23 de Fevereiro de 2018
Boletim do Rotary Club de Diadema - Dezembro de 2017
Entrega do Subsídio Distrital - Rotary Club de Diadema
[FOTO] O Lar São José, instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade abrigar crianças de 02 a 18 anos, de ambos os sexos, vítimas de violência doméstica em suas diversas modalidades: violência física, sexual, psicológica e/ou negligência familiar, foi a entidade escolhida esse ano para receber o subsídio distrital enviado pelo Rotary Club de Diadema. Para as crianças e jovens atendidos, o Lar São José propicia um sistema de moradia provisória, que pode demorar dias, meses ou anos. Durante o período de permanência, as crianças recebem alimentação, vestimenta, habitação, educação, atendimento psicológico, reforço escolar, etc. Estavam presentes na entrega o Presidente do Lar São José, Dr. Cláudio, o Diretor de Tesouraria, Companheiro Celso Ruiz, a Companheira Cleide Ruiz, a Presidente do Rotary Club de Diadema Rosa Souza e o Diretor de tesouraria do RC Diadema, Celso Souza. Parabéns por mais essa ação. Vamos Juntos, Fazer a Diferença !!!

Rotary Club de Diadema na Formação da II Turma de 2017 - Sodiprom
[FOTO] A Sodiprom,Camp Diadema, que oferece formação para Aprendizes Administrativos, desenvolvendo habilidades e competências básicas em funções relacionadas ao universo profissional, ampliando as perspectivas dos adolescentes para ingressar e se desenvolver no mercado de trabalho, com grandes benefícios para sua família e para a comunidade, realizou ontem, 13/12/2017, a formação da segunda turma de 2017. O evento contou com a presença de autoridades da cidade de diadema, além dos Companheiros do Rotary Club de Diadema, que tem o Companheiro Celso Souza como Presidente, o Companheiro Marcelo Biagioni como Vice-Presidente, o Companheiro Waldir Lixandrão como Gerente Geral e também as demais diretorias. Como sempre, foi uma belíssima apresentação com muita energia destes jovens que estão cheios de vontade para iniciar no mercado de trabalho. Mais um magnífico trabalho realizado em benefício dos jovens e familiares da cidade de Diadema. Parabéns aos envolvidos. Vamos Juntos, Fazer a Diferença !!!

Rotary Club de Diadema prestigia o Fundo Social de Diadema
[FOTO] No último dia 05/12/17, mais de 400 pessoas prestigiaram o 2º Jantar Paella Mineira oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Diadema (FSS) e os Companheiros do Rotary Club de Diadema estiveram presentes. Durante o jantar, o público assistiu a vídeos sobre as atividades realizadas pelo Fundo Social e brincou no Bingo Beneficente. Os prêmios foram doados por parceiros e o valor arrecadado com a venda dos convites, com exceção dos custos para realização do jantar, será destinado para ações sociais e realização de cursos gratuitos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade para 2018. O evento contou com a presença da primeira dama, Caroline Rocha, que dirige o Fundo Social, com o Prefeito de Diadema, Lauro Michels e diversas outras personalidades da cidade. Parabéns aos envolvidos.

Rotary Club de Diadema
Presidente: Rosa da Cunha Pereira Paula de Souza

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira