Boletim Informativo

Diadema, 26 de Fevereiro de 2018
Boletim do Rotary Club de Diadema - Janeiro de 2018
Reunião Festiva Especial
[FOTO] No dia 31/01/18, o Rotary Club de Diadema realizou sua primeira reunião festiva de 2018. A reunião foi para homenagear os aniversariantes do mês e dentre eles, nosso Companheiro Francisco Mariano Neto que completou 70 anos. o Companheiro Francisco participa da diretoria de entidades importantes para a cidade de Diadema desde sempre, sendo por exemplo, provedor da Santa Casa de Diadema por 12 anos. A Festiva contou com a presença de ex-rotarianos do club, amigos e familiares. Foi uma excelente oportunidade para relembrar bons momentos, grandes projetos e reascender a chama de Rotary. Parabéns aos aniversariantes de Janeiro.

Chegou a Revista Rotary 4420 do mês da Fundação Rotária
[FOTO] Chegou a Edição do mês da Fundação Rotária!  Acesse o site da Revista Eletrônica AQUI!  Acesse a Revista em PDF AQUI!

Dia do Rotary
[FOTO] No dia 23 de fevereiro, é comemorado o “Dia do Rotary”. A data marca os 113 anos de fundação do primeiro Rotary Club, localizado na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O reconhecimento consta do calendário oficial da cidade de São Paulo desde 4 de outubro de 1985, por meio da Lei Municipal 9.976, de autoria do vereador Alfredo Martins.

Distrito 4420 celebra o “Dia do Rotary” com diversos eventos
[FOTO] Rotary Clubs de São Paulo, ABC e Baixada Santista realizam atividades No dia 23 de fevereiro, é comemorado o “Dia do Rotary”. A data marca os 113 anos de fundação do primeiro Rotary Club, localizado na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O reconhecimento consta do calendário oficial da cidade de São Paulo desde 4 de outubro de 1985, por meio da Lei Municipal 9.976, de autoria do vereador Alfredo Martins. O Rotary Distrito 4420 está promovendo alguns eventos para celebrar a data em São Paulo, ABC e Baixada Santista. Santos No próximo sábado (24), a partir das 7.30h, será realizado o Seminário da Paz, na Universidade Paulista (UNIP), no campus da Rangel Pestana, em Santos. O Dia do Rotary celebra a visão de paz mundial que a organização compartilha e destaca atividades humanitárias. Anualmente, são concedidas bolsas dos Centros Rotary pela Paz no mundo. Por meio de networking, custeio dos gastos, treinamento acadêmico e aprendizado prático, pessoas são capacitadas nas áreas da paz, prevenção e resolução de conflitos. (...)

Câmara Municipal de São Paulo comemora o “Dia do Rotary”
[FOTO] Rotarianos do Distrito 4420 serão homenageados Na noite do dia 21 de fevereiro, às 19h, a Câmara Municipal de São Paulo realizará no Salão Nobre, uma Sessão Solene, em comemoração ao Dia do Rotary, que no próximo dia 23, celebra 113 anos de sua fundação. A iniciativa é do vereador Gilson Barreto (PSDB). O reconhecimento consta do calendário oficial da cidade de São Paulo desde 4 de outubro de 1985, por meio da Lei Municipal 9.976, de autoria do vereador Alfredo Martins. A Câmara celebra essa data como forma de reconhecer os serviços filantrópicos de desenvolvimento social e profissional realizados pela associação na cidade. O primeiro Rotary Club de São Paulo foi fundado em 1924. O Dia do Rotary celebra a visão de paz mundial que a organização compartilha, destaca atividades humanitárias e homenageia pessoas que fazem a diferença em sua comunidade, país e no mundo. Rotary O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, (...)