Diadema, 07 de Junho de 2018
36ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Diadema
[FOTO] Na última terça-feira, o Rotary Club de Diadema realizou sua 36ª reunião ordinária. Na reunião discutimos projetos, posicionamentos futuros, próximas reuniões, conferência e os projetos que coordenamos. No próximo dia 26, o Lar São José irá realizar a noite da pizza com o intuito de arrecadar fundos para a instituição. No dia 09/06, será a festa junina da Santa Casa de Diadema, está festa é tradicional em nossa cidade e já é esperada pelos moradores da cidade. No dia 10/06 será a festa junina da transitória casa do caminho, também com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição que tanto ajuda e que tanto precisa. Contamos com a presença de nosso companheiro honorário, Larsen, que veio nos convidar para o 35º aniversário do Centro de Tradições Gaúchas Meu Pago, em Diadema. Uma excelente oportunidade para troca de ideias e de necessidades entre as entidades assistidas.

Rotary Club de Diadema no Seminário da Fundação Rotaria
[FOTO] No dia 19/05/18, sábado, o Rotary Club de Diadema esteve presente no Seminário de Gerenciamento de Subsídios da Fundação com o presidente eleito Wanderley Smelam, o presidente da Comissão de Fundação Rotária Waldir Lixandrão e nosso Governador Assistente Eleito Celso Souza.

Rotary Club de Diadema em Comemoração pelo dia das Mães
[FOTO] Na terça-feira, 15/05/18, o Rotary Club de Diadema promoveu uma festiva para comemorar o Dia das Mães. Mesmo entendendo que o dia das mães seja todo dia, neste em especial, convidamos nossos familiares e amigos para que participassem e levassem suas mães ao Club. Durante a reunião homenageamos, em nome de todas as mães, a Dona Antonieta, mãe de nossos Companheiros Edson e Gislene, que sempre esteve presente ao longo da história de nosso clube. Tivemos a leitura de uma poesia escrita especialmente para a ocasião e também tivemos música ao vivo com grandes clássicos. Passamos mais uma noite maravilhosa de companheirismo, troca de ideias e amizade. Para todas as Mamães, nosso PARABÉNS e Muito Obrigado. Parabéns também a Presidente que Faz a Diferença, pela iniciativa.

Chegou a Revista Rotary 4420 - Saiba TUDO sobre a Conferência Distrital
[FOTO] Chegou a Edição de Abril/Maio da Revista Rotary 4420!  Acesse o site da Revista Eletrônica AQUI!  Acesse a Revista em PDF AQUI!

Conferência Distrital - Ivez Munoz na Casa da Juventude

Conferência Distrital - Rodrigo Bocardi

Conferência Distrital - Delegado Luiz Antonio Pinheiro

Conferência Distrital - Leandro Karnal

Conferência Distrital - Padre Marcelo Rossi
[FOTO] Conheça as atrações da Conferência Distrital 2017-2018! O Padre Marcelo Rossi irá se apresentar na PRAÇA em frente ao Hotel por volta das 15:30.

Rotary Club de Diadema
Presidente: Rosa da Cunha Pereira Paula de Souza

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira