Boletim Informativo

Mauá, 07 de Dezembro de 2017
Eventos realizados pelos companheiros e companheiras do Rotary Club de Mauá Pilar
É com muito orgulho para a área 11 do Distrito 4420 que os companheiros e companheiras divulgam os eventos e projetos realizados em prol da comunidade e Pólio, do novo Rotary Club de Mauá Pilar recentemente fundado.
projeto Doação de Caes
[FOTO] No dia 10 de novembro de 2017 o Rotary Club de Mauá realizou mais um projeto de entrega de um cão adestrado para prestar serviços junto do Centro de Detenção Provisória da cidade de Mauá.

Mutirão da Saude realizado
[FOTO] Mutirão da Saúde realizado pelo Rotary Club de Mauá Pilar em conjunto com entes particulares e público, sucesso total.

Rotary Club de Mauá Pilar inicia projeto em conjunto com o Rotary Club de Mauá 8 de dezembro.
[FOTO] Rotary clube de Mauá Pilar em parceria com o Rotary Club de Mauá 8 de dezembro REFEMA e Santa Casa de Mauá marcam um encontro muito proveitoso. No encontro entre o Clube Rotary Mauá Pilar e Rotary Club de Mauá 8 de Dezembro, Rede feminina de Combate ao Câncer e Santa Casa de Mauá foi iniciado uma parceria para juntos trazerem através de Subsidio Global um Mamógrafo Digital para a cidade de Mauá. Participaram do encontro o Presidente do Rotary Club Mauá 8 de dezembro, Eduardo Marques a esposa do presidente do Rotary Club Mauá Pilar EGA e conselheira Anesia Fidelis Guzdinskas representando o Rotary Club de Mauá Pilar, o superintendente da Santa Casa de Mauá, Harry Walendy, a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá, Nancy Targa e o advogado José Ortiz, conselheiro do Rotary Club Mauá 8 de Dezembro e autor do Projeto. Na ocasião foi assinado uma Carta de Intenções para a parceria em torno deste projeto e o presidente Eduardo Marques presenteou o superintendente da Santa Casa com um pin da Campanha End polio Now.

Certificado Mc dia Feliz
[FOTO] O Rotary Club de Mauá Pilar recebe o Certificado de participação no Projeto Mac Dia Feliz.

Primeira noite da pizza
[FOTO] Rotary Club de Mauá Pilar realiza a primeira noite da pizza no espaço Edelweiss, local onde se reúne o Clube.

Dia do Plantio de Árvore
[FOTO] Rotary Club de Mauá Pilar e demais clubes Rotary da área 11 realizam o plantio das árvores.

Rotary Club de Mauá Pilar participa do Mac Dia Feliz
[FOTO] Rotary Club de Maua Pilar e Rotary Club de Maua participam do Projeto Mac Dia Feliz.

Rotary Club de Mauá Pilar
Presidente: José Guzdinskas

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira