Santo André, 16 de Fevereiro de 2017
Caravana do RC 8 de Abril rende diploma na visita do Governador
[FOTO] Os companheiros do Rotary Club 8 de Abril marcaram forte presença na reunião festiva do Rotary Club Santo André – Norte por ocasião da visita oficial do casal governador do Distrito 4420 – Ronaldo Tadeu Varella e Mônica, realizada ontem (15 de fevereiro). Nossa presidente Rosa Ramos (8 de Abril) recebeu das mãos de Regina Guiñes (Norte) o honroso diploma da Caravana Mais Numerosa e o companheiro Murilo Valle, secretário adjunto do Meio Ambiente de Santo André, esteve no evento representando o prefeito da cidade, Paulinho Serra.

[FOTO] Sob presidência de Rosa Ramos, na última terça-feira os companheiros do RCSA 8 de Abril participaram da 19a reunião e a pauta estava repleta de novidades. A companheira Marcela Lopes fez uma breve abordagem sobre sua participação no Encontro de Novos Rotarianos e, em seguida, apresentou juntamente com a companheira Marli Popolin estratégias e planos de comunicação para tornar o nosso clube e suas ações sociais mais conhecidas na sociedade. Uma forma de obtermos maior número de adesão de voluntários, visando sempre o bem maior dos públicos envolvidos. Em seguida, a secretária Telma Canevazzi reportou sobre sua presença no evento de Intercâmbio Rotário YEP, realizado na Praia Grande. Nossa reunião também foi presenteada com a participação da advogada Carmen Jane, primeira presidente mulher da Associação dos Advogados do ABCDMR, que falou sobre seus desafios à frente da entidade. E como o Rotary tem projeção internacional, nossa companheira Ana Stoppa aproveitou sua viagem de férias pela França e está divulgando nosso querido RCSA 8 de Abril para os parisienses.

Conferência Distrital - Inscreva-se!
[FOTO] Venha prestigiar a nossa Conferência, que está sendo preparada com muito carinho para todos vocês. Trata-se de um ano muito especial e de grandes comemorações! Você tem pelo menos dois bons motivos para estar conosco: o primeiro é a comemoração do Centenário da Fundação Rotária, e o segundo é o aniversário de 25 anos de nosso Distrito. Quer mais? Então não perca, pois teremos muito a comemorar. Além das plenárias com palestras motivadoras, serão muitos momentos de companheirismo e diversão. Como o Rotary para nós é uma grande família, desejamos estar todos “juntos e misturados” para compartilharmos esses momentos. Celebre conosco! Esperamos você! Abraços, Ronaldo Varella e Monica Casal Governador 2016-2017

Rotary Club de Santo André 8 de Abril
Presidente: Rosa Ramos

Reuniões