Boletim Informativo

São Bernardo do Campo, 31 de Julho de 2018
Mostrando o Norte - Boletim do mês de JULHO de 2018 - SEJA A INSPIRAÇÃO
Nosso boletim mostra os acontecimentos mais importantes do mês no clube.
4ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte
[FOTO] Segunda-feira, 30/07/2018 Realizada a 4ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h00. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. Na sequencia o Secretário Eleci Silva Santos realizou o serviço de Secretaria. A companheira Marizi Volpi ocupou a tribuna e falou sobre o MC Dia Feliz e o companheiro Armando Gabriel apresentou a planilha de custos do clube, comunicando á todos sobre os valores das mensalidades nesta gestão. Nas considerações do Presidente, foi falado sobre o III Festival de Sopas realizado no sábado (28/07) e dos próximos eventos (Noite da Pizza). Em seguida foi servido o jantar e após o mesmo, a comemoração dos aniversariantes do mês, que neste mês possui os seguintes: 02/07 LIDIA LAGO SUBERO - companheira 06/07 Melissa Dias Guarino - (...)

3ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte
[FOTO] Na segunda, 23/07/2018, foi realizada a 3ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h10. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. Na sequencia o Secretário Eleci Silva Santos realizou o serviço de Secretaria. A companheira Marizi Volpi ocupou a tribuna e falou sobre o MC Dia Feliz e logo na sequência o companheiro Carlos Sadao, ocupou a tribuna e falou sobre DQA, sobre a Medalha João Ramalho que foi entregue ao CAMP no dia 19/07, em projeto do companheiro do nosso clube Manuel Martins. Nas considerações do Presidente, foi comentado sobre a baixa do companheiro Jair Destro, e da adesão da companheira Janete Spessotto que volta ao clube em Agosto. O acerto dos convites do Festival de Sopas também foi citado. Em seguida foi servido o jantar e após o mesmo, uma excelente palestra com o Professor Ricardo Galhardo Blanco, sobre A Cultura do Comprometimento. A reunião foi encerrada ás 21:50.

2ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte
[FOTO] Na data de 16/07/2018 foi realizada na sede do CAMP-SBC a 2ª R.O. do Rc de SBC-Norte. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h00. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as mudanças que irão ocorrer nessa nova gestão. Na sequencia o Secretário Eleci Silva Santos realizou o serviço de Secretaria. Encerrados esses serviços, o Presidente deu inicio á posse do Conselho Diretor 2018-2019 que fixcou da seguinte forma composto: Governador do Distrito 4420 - Carlos Eduardo Estevam Torci Governador Assistente Área 7 - Celso Paula de Souza (RC Diadema) Presidente Inspirador Odirlei José Quintini Júnior 1º Vice - Presidente Carlos Augusto Vicente 2º Vice - Presidente Leila Campos Shiratsu 1ª Secretário Eleci Silva Santos 2º Secretário Carlos Pereira 1º Tesoureiro Armando Gabriel 2º Tesoureiro Jair Destro 1º Protocolo Leila Campos Shiratsu 2º Protocolo Claudio Zago Conselheiro do Presidente  (...)

Ação Conjunta de Rotary´s em São Bernardo do Campo pela inclusão social no esporte
[FOTO] Rotary pela inclusão social Copa Anima 2018 Aconteceu... Na cidade de São Bernardo do Campo, SP do dia 30/06/2018 a 04/07/2018 a copa Ánima, uma competição de basquete com o objetivo da inclusão social ao esporte, a competição teve sua abertura e encerramento nas dependências do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo e contou com o apoio da secretaria de esportes alem de vários outros apoiadores. Salientamos a ação conjunta, entre todos os ROTARY CLUBES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO que adotaram apoiando um time de crianças especiais (autismo) que são alunos na escola GAPI (Grupo de Atendimento Psicopedagógico Integrado) localizado em São Bernardo do Campo, os clubes de ROTARY da cidade de São Bernardo do Campo forneceram o uniforme e formataram o nome do time que veio a ser chamado de INSPIRADORES, o que sinceramente foi espetacular unindo uma causa social ao real sentimento que os integrantes do time passaram a todos que ali estavam presente, era notório a alegria que emanava a cada jogada, as pessoas se contagiavam e INSPIRAVAM outras a fazer parte daquela emoção. (...)

POSSE DO RC SBC
[FOTO] Os companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte se fizeram presentes na Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor 2018-2019 do Rotary Club de São Bernardo do Campo. A Presidente Inspiradora Neiva Capitanio foi empossada na data de 04/07/2018, com a presença do GD Carlos Eduardo Estevam Torci. Como sempre, os companheiros do RC de SBC Norte prestigiaram a ação, tendo inclusive a Maior Caravana dos clubes presentes, recebendo um certificado do clube padrinho. Vejam as imagens.

Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte
Presidente: Odirlei José Quintini Júnior

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira