Boletim Informativo

São Bernardo do Campo, 30 de Agosto de 2018
Mostrando o Norte - Boletim do mês de AGOSTO de 2018 - SEJA A INSPIRAÇÃO
Segue o Boletim Mensal do Rotary Club de São Bernardo do Campo - Norte, com as principais realizações do clube neste mês.
Entrega do Prêmio TOP SBC 2018
[FOTO] A Prefeitura de São Bernardo do Campo, através do Prefeito Orlando Morando e do presidente da câmara Pery Cartola, entregou em solenidade de comemoração dos 465 anos da cidade, o troféu TOP SBC 2018, para as empresas que se destacaram no município. Os 4 Rotary´s Clubes de São Bernardo do Campo foram homenageados na categoria Entidades Parceiras e seus Presidentes Inspiradores receberam os prêmios. RC de SBC -- Neiva Capitanio RC de SBC Norte -- Odirlei J. Quintini Jr. RC de SBC Terra Nova -- Alexandra Correa RC de SBC Rudge Ramos -- Paulo dos Santos Veja as imagens da premiação

7ª Reunião Ordinária do RC de SBC-Norte
[FOTO] Realizada nesta Segunda-feira, 27/08/2018 a 07ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h06. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. Na sequencia o Secretário Eleci Silva Santos realizou o serviço de Secretaria. Na tribuna o companheiro Carlos Sadao, falou do Projeto RUMO. A companheira Rosi Juncker falou sobre a Campanha de Vacinação e a companheira Marizi Volpi Vinha falou do Mc Dia Feliz. O Presidente informou da premiação que o clube receberá no dia 29/08/2018 na Prefeitura de São Bernardo do Campo, o Troféu TOP 2018, como entidade parceira do município. O palestrante da noite, Vinícius Tranchezzi Holzlsauer, goleiro da seleção Brasileira de futebol de 5, com o currículo abaixo realizou uma excelente palestra em nosso clube. (...)

Mc Dia Feliz 2018
[FOTO] No sábado (18/08) os companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte estiveram presentes na loja do McDonald´s do Extra Anchieta, para auxiliar na divulgação e venda dos Big Mac´s para o MC Dia Feliz 2018. Na oportunidade, o clube juntamente com o Rotary Club de São Bernardo do Campo, do Rotary Club de São Bernardo do Campo-Terra Nova e do CAMP - SBC, levaram 72 crianças da Casa Transitória Servidores de Maria para uma visita ao Mc Donald´s e esta ação conjunta propiciou ás crianças um almoço com o famoso Big Mac. As crianças adoraram, e os clubes também. É gratificante ver o sorriso deles. Segundo as palavras do presidente Ricardo da Casa Transitória: Nós que agradecemos, por terem tido tanto carinho por nossos pequenos, e com certeza, a oportunidade de oferecer um evento que ficará marcado para todos nós da Casa Transitória dos Servidores de Maria, nossa eterna gratidão, e um forte abraço à todos do Rotary.

Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo e Poliomelite 2018
[FOTO] Os companheiros do Rotary Club de SBC-Norte adotaram a UBS da Vila São Pedro para divulgação da Campanha Nacional de Vacinação da POLIO - SARAMPO - RUBÉOLA, no dia 18 de agosto de 2018. Presentes no posto, conversaram com as pessoas e falaram da importância da vacinação e da luta do Rotary contra a Pólio. As companheiras Marizi, Rosi e os companheiros Eleci e Odirlei distribuíram panfletos do Rotary, conversaram com a população e ainda tiveram um contato com o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando

6ª Reunião Ordinária do RC de SBC-Norte
[FOTO] Realizada nesta Segunda-feira, 13/08/2018 a 06ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h10. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. Na sequencia o Secretário Eleci Silva Santos realizou o serviço de Secretaria. Logo em seguida o Presidente Inspirador Odirlei José Quintini Jr., apresentou as alterações de datas nos meses de Setembro e Outubro. 18/08 – (sábado) Dia D de Vacinação 25/08 – (Sábado)MC DIA FELIZ 22/09 – (sábado)Projeto RUMO 29/09 – (sábado) Pizza 15/10 – (segunda)Reunião Transferida para Halloween (27/10) devido á evento no CAMP, ou reunião no refeitório, para acertar detalhes da Visita na semana seguinte. (Dispensaria jantar) 22/10 – (segunda) Visita Oficial 26/11 – (segunda) Terceiro Prêmio Excelência em Rotary - (...)