Boletim Informativo
 
São Bernardo do Campo, 09 de Outubro de 2018   
BOLETIM - SETEMBRO
Boletim do Rotary Club de São Bernardo do CAmpo Norte referente ao més de Setembro de 2018.
19ª Noite da Pizza Beneficente
[FOTO] O Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte realizou sua 19ª Noite da Pizza Beneficente no CAMP-SBC, sempre com muita alegria e descontração. As famosas pizzas servidas no sistema rodízio sempre fazem sucesso. A música ao vivo e o espaço Kids tão um toque especial ao evento, que tem parte da renda destinada aos projetos do clube.

11ª Reunião Ordinária do Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte
[FOTO] Realizada nesta segunda-feira, 24 de setembro de 2018, tradicionalmente ás 20h00 o sino rotário foi batido pelo Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior para iniciar a 10ª Reunião Ordinária do RC de SBC Nore. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. O secretário Eleci realizou o serviço de secretaria. Na sequencia alguns assuntos do clube foram abordados o vice-presidente Carlos Vicente falou do convite que o clube recebeu para recepcionar os convidador do 3º Prêmio de Excelência Rotária (PER) dia 26/11, a companheira Rosi Juncker falou do treinamento do CADRE. Após o jantar tivemos uma produtiva reunião de trabalho que definiu como seria realizada a nossa 19ª Noite da Pizza Beneficente. Foram homenageados os profissionais do mês!! A reunião terminou ás 21:40.

PROJETO RUMO 2018
[FOTO] O Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte realizou no sábado (22/09/2018) na Escola Estadual Dr. José Fornari, um ciclo de palestras para os jovens com profissionais diversos. Nesta fase, os adolescentes ainda tem muitas dúvidas em qual carreira seguir como profissão, por isso, o Projeto RUMO, visa sanar algumas dúvidas e mostrar as dificuldades, as facilidades, enfim, mostrar todos os prós e contras de determinadas carreiras profissionais previamentes escolhidas pelos jovens. Os seguintes profissionais palestraram: Medicina - Dr. Manuel Pereira Martins Direito - Gaspar Sortino Estética - Karina Rodrigues Shiratsu Pedagogia - Silvia Favari Segurança do Trabalho - Rogério Crotti Química - Eleci Silva Santos Tecnologia da Informação - Anderson Galindo das Neves Prática Bancárias - Rodrigo Arboés Contabilidade - Armando Gabriel Policial Rodoviário - Sgt. Tamara Palestra Surpresa - Antonio Duarte - Garoto Propaganda dos Postos Ipiranga, que falou da sua carreira e da alteração na sua vida ao se tornar um garoto propaganda sem querer. (...)

Divulgação da 19ª Noite da Pizza no clube padrinho
[FOTO] Na data de 19/09 o secretário e presidente eleito 2019-2020 Eleci Silva esteve presente na reunião do clube padrinho RC de SBC para divulgação da 19ª Noite da Pizza que será realizada dia 29/09 no CAMP - SBC Ainda não garantiu seu convite ? Entre em contato conosco: rcsbcnorte4420@gmail.com ou (11)99815-5642

10ª Reunião Ordinária do RC de SBC-Norte
[FOTO] Segunda-feira, 17 de setembro de 2018, tradicionalmente ás 20h00o sino rotário foi batido pelo Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior para iniciar a 10ª Reunião Ordinária do RC de SBC Nore. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. O secretário Eleci realizou o serviço de secretaria. Na sequencia alguns assuntos do clube foram abordados e uma excelente palestra com o Diretor de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo, Dr. Rodolfo Strufaldi foi realizada. A reunião terminou ás 21:45.

9ª Reunião Ordinária do RC de SBC-Norte
[FOTO] Realizada na última segunda-feira, 10/09/2018 a 09ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte foi marcada pela presença dos companheiros do RC de SBC Rudge Ramos, que convidaram á todos para o evento de Homenagem a Fundação Salvador Arena, e a doação do equipamento de processamento de leite materno ao HMU. O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h04. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. O secretário Eleci realizou o serviço de secretaria. O companheiro Arthur Albieri ocupou a tribuna do clube e realizou o convite acima citado. Na sequência algumas considerações do clube foram comentadas e o companheiro Carlos Sadao deu uma breve palestra sobre Flexibilização no DQA. O mesmo Sadao finalizou a reuniçao com o QUEM SOU. A reunião terminou ás 21:30.

Divulgação da 19ª Noite da Pizza
[FOTO] Na terça (04/09) o companheiro e diretor de DQA Carlos Sadao Shiratsu, esteve no RC de Diadema, para divuldar a 19ª Noite da Pizza que será realizada dia 29/09 no CAMP-SBC. Obrigado ao clube pela recepção ao nosso companheiro.

Companheira GD215-2016 prestigia Posse
[FOTO] A companheira e GD2015-2016 Maria Luiza Mendaçolli Zago, prestigiou a posse do RD de Santo André João Ramalho.

8ª Reunião Ordinária do RC de SBC-Norte
[FOTO] Realizada na última segunda-feira, 03/09/2018 a 08ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte foi uma reunião de trabalho do clube e com isso diversos assuntos foram abordados O Presidente Inspirador 2018-2019 Odirlei José Quintini Júnior iniciou os trabalhos com a tradicional batida no sino rotário, ás 20h04. Solicitou que a companheira Leila Campos Shiratsu ocupasse a tribuna e realizasse o serviço de Protocolo. A companheira Leila informou á todos as datas comemorativas da semana e os aniversariantes da semana. Na sequencia foi anunciado que não havia expediente de Secretaria para o 2º secretario Carlos Pereira. Com todos sentados nas mesmas mesas, inclusive o Presidente e o Secretário, foram abordados assuntos gerais de interesse de todos. Ao final o companheiro Cláudio Zago realizou o QUEM SOU. A reunião terminou ás 21:20.

Expediente

Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte
Presidente: Odirlei José Quintini Júnior

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira
Horário: Jantar - 20:00 
Local: CAMP SBC 
Endereço: Rua Suécia, 500 

Site: http://www.rotary4420.org.br/sbcnorte
E-mail: rcsbcnorte4420@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte