Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 28 de Setembro de 2018
Visita do Governador
[FOTO] No dia 26 de setembro de 2018, o Rotary Club São Caetano do Sul Leste recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4420, Carlos Eduardo Estevam Torci e sua esposa e Sonia Mara onde foi recepcionado pelo Presidente da Fundação dos Rotarianos, Vanderlei Antonio Moreira dos Santos e da presidente do Rotaty Club São Caetano do Sul Leste, Neuza Toloi Lacava. O governador do Distrito 4420 foi recebido na Sede da Fundação dos Rotarianos de São Caetano do Sul com sede no Colégio Eduardo Gomes, onde o governador do Distrito 4420 assistiu a apresentação da Fundação e do Colégio, em seguida visitou as dependências do Colégio. Logo após todos seguiram para a Casa da Amizade, onde foi realizada uma reunião entre o governador e a presidente do clube, enquanto, o governador assistente, reunia-se com membros da secretaria e tesouraria. Em seguida foi realizado a festiva da visita do governador do Distrito 4420 e o aniversário do Rotary Club São Caetano do Sul Leste. O evento reuniu autoridades rotárias, locais, membros da equipe distrital, familiares e amigos.

Festa Italiana e pró a Casa da Amizade
[FOTO] No mês de agosto o Rotary São Caetano do Sul Leste participou todos os finais de semana da Festa Italiana em pró a Casa da Amizade de São Caetano.

Campanha da Pólio
[FOTO] O Rotary São Caetano do Sul Leste, participou da campanha da Pólio.

Mac Dia Feliz
[FOTO] No dia 25 de agosto de 2018 o Rotary São Caetano do Sul Leste, participou da campanha do Mac Dia Feliz.

Doação ao idosos pelo dia dos Pais
[FOTO] No dia 10 de agosto de 2018, nos fizemos doações a idosos em comemoração ao dia dos pais. Os favorecidos foram Lar Abrigo Irmã Tereza e Grupo Luz.

Campanha do Cobertor - Aqueça um Coração - Aciscs
[FOTO] No mês de Julho participamos da Campanha do Cobertor - Aqueça um Coração - ACISCS (Associação comercial de São Caetano do Sul).

Dr. Jayme Tortorello falou sobre a Justiça no Brasil
[FOTO] Durante a Reunião Festiva do Rotary Club São Caetano do Sul – Leste, na quarta-feira (25/07/2018), o juiz aposentado, Dr. Jayme Tortorello proferiu palestra abordando o tema “Justiça no Brasil”, para os companheiros presentes ao evento e convidados. Em seu pronunciamento Tortorello falou sobre a importância e a necessidade de um Poder Judiciário isento da interferência de interesses políticos e de outros poderes, principalmente o Executivo. Ele também ressaltou a importância do juiz Sergio Moro como personagem que simboliza o combate à corrupção e terminou sua palestra alertando a todos para o fato de que para a criação de um STJ representativo devemos eleger um presidente que tenha compromisso com o Brasil e os brasileiros, pois é ele que nos próximos anos indicará três novos juízes para ocuparem cadeiras no Supremo. Além de Jayme Tortorello e seus convidados, o encontro também contou com a presença do Governador Assistente Área 11 do Distrito 4420, Rodrigo Féola, da presidente do Rotary Club São Caetano do Sul - Olímpico, Mônica Sordi e da presidente do Rotary Club São Caetano –  (...)

Rotary São Caetano do Sul – Leste empossa nova diretoria
[FOTO] No dia 4 de julho de 2018 o Rotary Club São Caetano do Sul – Leste realizou a cerimônia festiva de transmissão e posse do Presidente e do Conselho Diretor 2018/2019, na Casa da Amizade, no bairro Olímpico, em S. Caetano do Sul (SP). Durante o evento, que contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre elas a do Governador Assistente Área 11 do Distrito 4420, Rodrigo Féola e rotarianos de outros Clubs do Distrito, Donizetti Moretti (presidente da gestão 2017/2018) transmitiu a presidência para Neuza Toloi Lacava, que comandará o São Caetano Leste em 2018/2019. Já empossada, a Presidente Neuza Lacava nomeou a sua diretoria, que tem a seguinte composição: Presidente: Neuza Toiloi Lacava Vice-Presidente: José Aurélio Martins Secretária: Denise Casarim das Neves Secretário Adjunto: Fábio Luiz de Freitas Silva Diretor de Protocolo: José Augusto da Silva Diretor de Protocolo Adjunto: Vanderlei A. M. dos Santos Tesoureiro: Marcos Antônio Viola Tesoureiro Adjunto: Sidnei Ferreira Comissão de Administração: Nelson A. (...)

Jantar de Gala - Fundação Rotária
[FOTO] Cerimônia em reconhecimento a doação de pelo menos US$ 1.000,00 à Fundação Rotária, no período de 1º de julho até a data do evento. A presença é extensiva a um acompanhante por convite adquirido. Participe! INFORMAÇÕES E RESERVAS: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680. - Data: 30/10/18. - Horário: das 20h00. - Traje: Social Completo ou Black Tie. - Local: Iate Clube de Santos (Sede São Paulo). - Endereço: Av. Higienópolis, 18 – São Paulo/SP.

Campanha Pelo Fim da Polio
[FOTO] O Governador Carlos Torci, a fim de motivar todos os clubes a participarem do Projeto da Erradicação da Pólio, está promovendo um evento simples, mas de muita importância, que também facilitará para a obtenção da Menção Presidencial. Todos os clubes, cujos sócios, contribuírem individualmente com USD 25 até o dia 24/10 para o Fundo da Pólio, receberá um certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO. Veja abaixo. Na gestão anterior 39 clubes obtiveram esses certificados representados por 1189 rotarianos, que atingiram USD 44,000 em depósitos. Temos condições de superar essa marca. Queremos fazer um painel no distrito onde conste uma foto de cada clube do Distrito com todos seus associados com o certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO neste ano inspirador e especial. Vale fazer um evento de arrecadação e transferir esses depósitos para a conta de cada associado do seu clube. Uma vez cumprida a meta, baixe abaixo o modelo de certificado! Um forte abraço e vamos inspirar para erradicar. (...)

Seminário de Desenvolvimento do Quadro Associativo
[FOTO] Inscreva-se e participe do Seminário Distrital de DQA! LOCAL: CAMP SBC ENDEREÇO: Rua Suécia 500 - São Bernardo do Campo DATA: 29/09/2017 HORÁRIO: 8h00 às 12h00