Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 11 de Abril de 2017
Rotary Club de São Caetano do Sul em ação.
Companheiros, prestigiem a página do Rotary Club de São Caetano do Sul, no site do Distrito 4420 e vejas o que lá consta.
Rotary Club de São Caetano do Sul homenageia Guilherme Teodoro Mendes
[FOTO] Salve 12 de maio de 1959. Já se passaram 58 anos que o Rotary Club de São Paulo Ipiranga, um ícone no Distrito 4420, foi fundado, mentor de inúmeros projetos que beneficiaram muitas pessoas, homenageia outro ícone em nosso Distrito : o companheiro GUILHERME TEODORO MENDES. Essa ilustre e simpática pessoa, atuante, autêntico ROTARIANO, com letras maiúsculas, recebeu no dia 10 de abril uma merecida homenagem dos companheiros de seu clube, o Ipiranga e com o apoio dos clubes Anchieta, Independência, Vila Carioca, Vila Mariana, Saúde e Paraíso. O Rotary Club de São Caetano do Sul, fez questão de transferir sua reunião para junto dos rotarianos do Ipiranga, para prestar merecida ao companheiro GUILHERME TEODORO MENDES. Foi lembrado que, no ano rotário 1959-1960 nosso presidente Anton Wilhelmsen participou da fundação do Rotary Club de São Paulo Ipiranga e desde aquele tempo, um forte laço de amizade e respeito uniram esses dois clubes. Tanto que, no ano rotário 1966-1967, o presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, CARMINE WALTER BARILE e o presidente do Rotary Club de São Paulo IPIRANGA, (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul participa da Pascoa Solidária
[FOTO] No sábado, dia 08 de abril , o Rotary Club de São Caetano do Sul, junto com os integrantes de seu Rotary Kids, estiveram no supermercado Extra de São Caetano do Sul, participando da Pascoa Solidária. Foram arrecadados mais de 35 kg de chocolate, que serão doados para o Lar Menino Jesus de São Caetano do Sul, que abriga mais de 100 jovens em suas dependências.

Rotary Club de São Caetano do Sul doa livros para a Biblioteca Paul Harris
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL FAZ DOAÇÃO DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL. O Rotary Club de São Caetano do Sul participou da campanha “Desafio Natalino – Posto do Livro”, promovido pela Revista Brasil Rotário, em sua edição de novembro de 2016, tendo sido um dos Rotary Club participantes e premiado pelo seu projeto - criação da Biblioteca “Paul Harris”, em 1954 - posteriormente doada à Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul em 1956. O prêmio consistiu de um “Kit - Desafio Natalino – Posto do Livro”, composto por livros novos, editados pela Editora Edigráfica, livros usados do acervo da Biblioteca da Revista “Brasil Rotário”, além de alguns exemplares da revista. Na manhã do dia 06 de abril, os rotarianos Alessandro Arnoni ( Presidente humanitário 2016-2017 do Rotary Club de São Caetano do Sul ), acompanhado dos companheiros Charly Farid Cury ( Governador Assistente 2016-2017 da Área 10 do Distrito 4420 ), Mosavi Ribeiro, Vitório Dal’Mas e Jose L. (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul faz doação de alimentos para Asilo.
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul fez a entrega de quase 500 kg de alimentos arrecadados no Supermercado Assaí de São Caetano do Sul, por ocasião do Dia da Solidariedade para a Casa do Vovô. Foram arrecadados arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, óleo, café, macarrão, ervilhas e sardinhas em lata, sucos e molho pronto para macarrão.

Conferência Distrital - Inscreva-se!
[FOTO] Venha prestigiar a nossa Conferência, que está sendo preparada com muito carinho para todos vocês. Trata-se de um ano muito especial e de grandes comemorações! Você tem pelo menos dois bons motivos para estar conosco: o primeiro é a comemoração do Centenário da Fundação Rotária, e o segundo é o aniversário de 25 anos de nosso Distrito. Quer mais? Então não perca, pois teremos muito a comemorar. Além das plenárias com palestras motivadoras, serão muitos momentos de companheirismo e diversão. Como o Rotary para nós é uma grande família, desejamos estar todos “juntos e misturados” para compartilharmos esses momentos. Celebre conosco! Esperamos você! Abraços, Ronaldo Varella e Monica Casal Governador 2016-2017

Intercambista francesa faz doação de armações para o projeto Visão do Futuro
[FOTO] A jovem intercambista YUNA JEANINE FRANÇOISE BARBIER do distrito 1510 da cidade de Cholet na França, esteve na manhã de 29/03/2017 acompanhada pelos companheiros Luiz F.Savazzi, Marcos Henrique Bento, Ronald Jesus e Paulo Nunes S.Filho, nas dependências do projeto Visão do Futuro onde efetuou a doação de várias armações para o projeto e participou da doação de óculos de grau as pessoas da comunidade onde o projeto atende.Em seguida o grupo efetuou uma visita so setor de produção e loja, da ótica parceira do projeto.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Alessandro Arnoni

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira