Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 16 de Maio de 2017
Rotary Club de São Caetano do Sul comemora 66 anos e cria seu Rotaract
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL CELEBRA 66 ANOS DE EXISTÊNCIA.

Rotary Club de São Caetano do Sul comemora 66 anos e cria seu Rotaract
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL CELEBRA 66 ANOS DE EXISTÊNCIA. O Rotary Club de São Caetano do Sul comemora seus 66 anos de fundação em reunião festiva realizada na churrascaria Vivano, na noite do dia 15 de maio de 2017. Na ocasião, o presidente humanitário 2016-2017 do Rotary Club de São Caetano do Sul, Alessandro Arnoni, celebrou outros importantes eventos , a saber: o 2º aniversário do Rotary Kids do Rotary Club de São Caetano do Sul, presidido pela jovem Heloísa Andriette Ferreira; criação do Rotaract do Rotary Club de São Caetano do Sul, com 8 jovens, sendo seu primeiro presidente Matheus Tereskovae Tkalec e a homenagens às mães , com a indicação da “Mãe do Ano”, Marisa Martinelli. Prestigiaram o evento, os presidentes da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, Vanderlei Pessoti, que fazendo uso da palavra destacou os principais projetos da Casa da Amizade, o “Entrelinhas” e o “Ser Feliz” e o presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Charly Farid Cury, que destacou as necessidades de ampliação do Colégio Eduardo Gomes, (...)

Festa Alemã, em beneficio da Casa da Amizade de São Caetano do Sul
[FOTO] No próximo dia 13 de maio de 2017, ocorrerá o evento beneficente 7ª Festa do Chopp , na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo, na Rua Vidal de Negreiros nº 21, esquina com a Avenida Cruzeiro do Sul, Pari, São Paulo. Chopp e comida alemã à vontade, a partir das 21:00 horas.O lucro será totalmente revertido para a Casa da Amizade de São Caetano do Sul, apoiada pelos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul : São Caetano do Sul, SCS Oeste, SCS Leste e SCS Olímpico. Convites limitados, ao valor de R$ 120,00.

Conferência Distrital - Inscreva-se!
[FOTO] Venha prestigiar a nossa Conferência, que está sendo preparada com muito carinho para todos vocês. Trata-se de um ano muito especial e de grandes comemorações! Você tem pelo menos dois bons motivos para estar conosco: o primeiro é a comemoração do Centenário da Fundação Rotária, e o segundo é o aniversário de 25 anos de nosso Distrito. Quer mais? Então não perca, pois teremos muito a comemorar. Além das plenárias com palestras motivadoras, serão muitos momentos de companheirismo e diversão. Como o Rotary para nós é uma grande família, desejamos estar todos “juntos e misturados” para compartilharmos esses momentos. Celebre conosco! Esperamos você! Abraços, Ronaldo Varella e Monica Casal Governador 2016-2017

Avisos sobre a Conferência Distrital
[FOTO] AVISOS GERAIS SOBRE A CONFERÊNCIA!! Nos dias 25 a 28 de maio nos encontraremos, juntamente com os nossos convidados, durante a Conferência Distrital, nas dependências do HOTEL MONTE REAL RESORT, em Águas de Lindóia (SP). A equipe da Conferência está organizando tudo com muito esmero, onde vocês serão as estrelas, num evento feito pelos rotarianos, para os participantes, com muito divertimento e companheirismo, informações importantes do universo rotário e pessoal, mais a participação interativa de todos, em um clima de muita amizade. Não deixem de participar, estejam presentes todos os dias, tragam seus convidados, vamos relaxar, comemorar, viver intensamente Rotary, nos encontramos na CONFERÊNCIA DO ALL STAR TEAM. PROGRAMAÇÃO – disponível no site do distrito, acompanhe ! ABAIXO, SEGUEM ALGUNS AVISOS IMPORTANTES : BANNERS – teremos uma exposição de banners no salão MARQUES, cada um dos clubes do distrito (incluindo associações de cônjuges, e clubes de jovens) poderão expor UM banner, na dimensão máxima de 1,00 metro de largura por 1, (...)

Último Seminário de Certificação dos Clubes, gestão 2016-2017, será em julho
[FOTO] No próximo dia 29 de julho de 2017, no Hotel Pampas Palace, em São Bernardo do Campo, a Comissão do YEP - Distrito 4420 realizará mais uma Seminário de Certificação dos Clubes, destinados aos Oficiais de Intercâmbio, Conselheiros de Intercambistas e Presidentes de clubes. Lembrando que a Certificação é consolidada através da assinatura na lista de presença e consequente participação do Oficial de Intercâmbio designado pelo clube. A Comissão do YEP informa que os clubes podem ter em seu quadro associativo mais do que um Oficial de Intercâmbio certificado, bastando para isso a sua participação nos Seminários promovidos pela Comissão do YEP. A Certificação é válida por uma ano, a contar da data da realização do Seminário.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Alessandro Arnoni

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira