Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 27 de Junho de 2017
Boletim do Rotary Club de São Caetano do Sul
úLTIMA REUNIÃO DA GESTÃO HUMANITÁRIA 2016-2017 DO rOTARY cLUB DE sÃO cAETANO DO sUL
[FOTO] Num ambiente de muita amizade e companheirismo, os companheiros do Rotary Club de São Caetano do Sul realizaram a última reunião da gestão humanitária 2016-2017. O presidente Humanitário, Alessandro Arnoni, foi devidamente homenageado pela sua gestão e agradeceu a todos os companheiros pelo empenho demonstrado nesse ano rotário que ora se encerra.

Festiva conjunta de transmissão de cargo, 4 clubes de São Caetano do Sul
[FOTO] ROTARY CLUBS DE SÃO CAETANO DO SUL TÊM NOVOS PRESIDENTES. Em concorrida reunião festiva, realizada no Salão Nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, na noite do último dia 24 de junho de 2017 , mais de 150 pessoas, entre rotarianos e convidados, prestigiaram o evento, onde ocorreu a transmissão de cargo dos 4 presidentes dos Rotary Clubs de São Caetano do Sul. Com a presença do casal governador do Distrito 4420, Marie e Cláudio Hiroshi Takata, os presidentes humanitários, gestão 2016-2017, Alessandro Arnoni (R.C. São Caetano do Sul), Alarico Suhaldonik (R.C. S.C.Sul Oeste), Marcos Viola (R.C. S.C.Sul Leste) e Rodrigo Feola (R.C. S.C.Sul Olímpico), transmitiram o cargo de presidentes, respectivamente, para Jorge Ishi, Sandra Scarpin, Donizeti Moretti e Rodrigo Feola (que continua no cargo no R.C. S.C.Sul Olímpico), para gerirem seus clubes no ano rotário 2017-2018, seguindo o novo lema rotário 2017-2018, “ O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”. Na ocasião, discursou em nome dos novos presidentes, Jorge Ishi, do Rotary Club de São Caetano do Sul, (...)

Seminario de Gerenciamento de Subsídios
[FOTO] O Seminário de Gerenciamento de Subsídios para o ano rotário 2017-2018 foi realizado nas dependências do Corpo de Patrulheiros Mirins em Santo Andre, com a presença de mais de 200 participantes rotarianos. O governador eleito para o ano rotário 2017-2018 Claudio Hiroshi Takata abriu os trabalhos do dia. Além dos presidentes de clubes e da Comissão de Fundação Rotária o Seminário contou com a presença do presidente da Comissão de Fundação Rotária Marcos Franco, EGD Maria Luiza Zago, Governador Indicado Carlos Torci, Instrutores Distritais e Membros do CADRE. A novidade é que os pedidos de Subsídios Distritais, seu acompanhamento e prestação de contas serão efetuados de forma digital.

Último Seminário de Certificação dos Clubes, gestão 2016-2017, será em julho
[FOTO] No próximo dia 29 de julho de 2017, no Hotel Pampas Palace, em São Bernardo do Campo, a Comissão do YEP - Distrito 4420 realizará mais uma Seminário de Certificação dos Clubes, destinados aos Oficiais de Intercâmbio, Conselheiros de Intercambistas e Presidentes de clubes. Lembrando que a Certificação é consolidada através da assinatura na lista de presença e consequente participação do Oficial de Intercâmbio designado pelo clube. A Comissão do YEP informa que os clubes podem ter em seu quadro associativo mais do que um Oficial de Intercâmbio certificado, bastando para isso a sua participação nos Seminários promovidos pela Comissão do YEP. A Certificação é válida por uma ano, a contar da data da realização do Seminário.

Os 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul , na festiva de Transmissão de Cargo
[FOTO] Em concorrida reunião festiva, realizada no Salão Nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, na noite do último dia 24 de junho de 2017 , mais de 150 pessoas, entre rotarianos e convidados, prestigiaram o evento, onde ocorreu a transmissão de cargo dos 4 presidentes dos Rotary Clubs de São Caetano do Sul. Com a presença do casal governador do Distrito 4420, Marie e Cláudio Hiroshi Takata, os presidentes humanitários, gestão 2016-2017, Alessandro Arnoni (R.C. São Caetano do Sul), Alarico Suhaldonik (R.C. S.C.Sul Oeste), Marcos Viola (R.C. S.C.Sul Leste) e Rodrigo Feola (R.C. S.C.Sul Olímpico), transmitiram o cargo de presidentes, respectivamente, para Jorge Ishi, Sandra Scarpin, Donizetti Moreti e Rodrigo Feola (que continua no cargo no R.C. S.C.Sul Olímpico), para gerirem seus clubes no ano rotário 2017-2018, seguindo o novo lema rotário 2017-2018, “ O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”. Na ocasião, discursou em nome dos novos presidentes, Jorge Ishi, do Rotary Club de São Caetano do Sul, parabenizando os presidentes humanitários 2016-2017 pela brilhante gestão e pelos grandes feitos realizados  (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Alessandro Arnoni