São Caetano do Sul, 29 de Junho de 2017
Festiva de transmissão de cargos dos 4 Rotary Clubs de São Caetano é destaque no ABC Reporter
O jornal ABC Repórter, em sua edição de 29 de junho de 2017, destacou em sua capa e dedicou uma página inteira a reunião festiva conjunta dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul, realizada no último dia 24 de junho, na Casa da Amizade.
Festiva dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul é destaque na midia regional
[FOTO] A reunião festiva de transmissão de cargo dos 4 presidentes dos Rotary Clubs de São Caetano do Sul foi destaque de capa e matéria de página inteira no jornal ABC Pepórter , edição de 29 de junho de 2017.

Último Seminário de Certificação dos Clubes, gestão 2016-2017, será em julho
[FOTO] No próximo dia 29 de julho de 2017, no Hotel Pampas Palace, em São Bernardo do Campo, a Comissão do YEP - Distrito 4420 realizará mais uma Seminário de Certificação dos Clubes, destinados aos Oficiais de Intercâmbio, Conselheiros de Intercambistas e Presidentes de clubes. Lembrando que a Certificação é consolidada através da assinatura na lista de presença e consequente participação do Oficial de Intercâmbio designado pelo clube. A Comissão do YEP informa que os clubes podem ter em seu quadro associativo mais do que um Oficial de Intercâmbio certificado, bastando para isso a sua participação nos Seminários promovidos pela Comissão do YEP. A Certificação é válida por uma ano, a contar da data da realização do Seminário.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Alessandro Arnoni

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira