São Caetano do Sul, 24 de Agosto de 2017
103ª Reunião Conjunta RC São Caetano do Sul e RC SP Ipiranga

Aconteceu a 103ª Reunião Conunta

Rotary Club de São Caetano do Sul e Rotary Club de São Paulo Ipiranga realizam sua 103ª reunião conjunta
[FOTO] No dia 21, segunda-feira, o Rotary Club de São Caetano do Sul realizou a 103ª reunião conjunta com o Rotary Club de São Paulo Ipiranga. As reuniões conjuntas acontecem duas vezes por ano há 52 anos. A primeira reunião do ano rotário é realizada no Club de São Caetano do Sul e a segunda no Club Ipiranga. Como tradição, o Club Ipiranga trouxe o palestrante, Sr. Ivanir do Carmo Caurin, que nos agraciou com o tema Duas Eras, levantando um assunto muito pertinente e levando todos a uma reflexão sobre os problemas vivenciados pelas crianças das eras pré e pós tecnologia. Confira mais fotos no álbum.

Rotary Club de São Caetano do Sul doa 400 kg de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade
[FOTO] Em campanha realizada junto com o Grupo Pão de Açúcar, o ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL arrecadou próximo de 400 kg de roupas e calçados, na Campanha do Agasalho 2017. Os materiais arrecadados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul pelo presidente que Faz a Diferença do Rotary Club de São Caetano do Sul, Jorge Ishi, sendo que a campanha iniciou-se na gestão humanitária do presidente Alessandro Arnoni.

Rotary Club de São Caetano do Sul doa leite e fraldas geriátricas para a Casa do Vovô
[FOTO] A Casa do Vovô, mantida pelo Grupo Luz, de São Caetano do Sul, recebeu em doação do ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL, 30 dúzias de caixinhas de 1 litro de leite integral e 168 fraldas geriátricas descartáveis. Essa doação, que em muito vai colaborar com os 27 idosos abrigados na Casa do Vovô, foi projeto do clube iniciado na gestão humanitária do presidente Alessandro Arnoni e entregue pelo presidente que Faz a Diferença, Jorge Ishi.

Rotary Club de São Caetano do Sul realiza festiva de Dia dos Pais, Posse do Rotary Kids e palestra Pés Velozes com Edgar Pereira da Silva
[FOTO] Na segunda-feira, dia 14, o Rotary Club de São Caetano do Sul realizou a tradicional festiva de Dia dos Pais com indicação do “Pai do Ano”. E esse ano o homenageado foi Joaquim Donizete dos Santos, mais conhecido entre os companheiros como Tigué. Junto com sua família recebeu emocionado uma placa nominativa das mãos do “Pai do Ano 2017”, Alessandro Arnoni. Também foi realizada nesta festiva a posse do conselho diretor do Rotary Kids de São Caetano do Sul 2017-2018. A Presidente do Rotary Kids de São Caetano do Sul, ano rotário 2016/2017, Heloísa Andriette Ferreira, realizou a transmissão de posse para Igor Ishi, que irá presidir no ano rotário 2017/2018. O Rotary Kids também recebeu dois novos kidianos, o Fernando Miguel Riera Carmona e o Matheus Manfrin Mielo, e receberam o pin oficial os já kidianos João Gabriel Ossuna Machado e Pedro Henrique Ossuna Machado. E para abrilhantar ainda mais a noite, o club recebeu a ilustre presença do palestrante Edgar Pereira da Silva, ex-recordista brasileiro e sul-americano dos 400 metros com barreira, (...)

Destaque na mídia, a participação do Rotary Club de São Caetano do Sul na Festa Italiana
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL É DESTAQUE NA MÍDIA REGIONAL. O Rotary Club de São Caetano do Sul foi destaque de capa na edição do dia 11 de agosto de 2017 no jornal ABC Repórter. A matéria completa, de quase página inteira, reportou a participação do Clube da 25ª edição da Festa Italiana de São Caetano do Sul, nas noites dos dias 05 e 06 de agosto último, contemplando também as fotos dos companheiros dos outros 3 clubes de São Caetano do Sul, que estão atuando nas barracas da Casa da Amizade Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Lembramos que a Festa Italiana ainda acontece nos próximos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de agosto, a partir das 18:00 horas, na praça Ermelino Matarazzo, em São Caetano do Sul. Compareçam e prestigiem.

Concerto Rotary Faça a Diferença!
[FOTO] Uma experiência de encantamento única. Evento de arrecadação para a Fundação Rotária. Orquestra do Instituto Pão de Açúcar regida pelo Maestro Daniel Misiuk. Coral A Tempo, com a regência do Maestro Walter Chamun. Convite R$ 150,00. R$ 15,00 serão doados em nome do Rotariano à Fundação Rotária como parte de sua contribuição para o EREY.   CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Conheçam os jovens que participaram da imersão 2017-2018 da Comissão do YEP
[FOTO] Conheçam os jovens intercambistas que escolheram nosso país para realizarem seu intercâmbio.

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Jorge Ishi

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira