Boletim Informativo

São Caetano do Sul, 05 de Julho de 2018
Boletim Ano Rotário Inspirador 2018-2019 - 1
Ano Rotário Começou e já estamos nos preparando. Vem aí: festa italiana; McDia Feliz; Campanha END POLIO NOW e outros.
Rotary Club de São Caetano do Sul é destaque na mídia regional
[FOTO] A reunião Festiva de transmissão e posse de cargos do Rotary Club de São Caetano do Sul, ocorrida no dia 15 de junho passado, foi destaque de matéria publicada na edição de junho de 2018 da revista UNICK, sob o título Rotary Club de São Caetano tem novo comando.

Rotary Club de São Caetano do Sul realiza Festa Junina para os patrulheiros mirins
[FOTO] Na noite de 25 de junho de 2018, na sede dos Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul, o Rotary Club de São Caetano do Sul promoveu uma deliciosa festa junina para os mais de 130 jovens integrantes dessa entidade. Na ocasião, o presidente Jorge Ishi prestou homenagem aos companheiros que colaboraram no ano rotário 2017-2018 com um certificado de agradecimento e fez a entrega de 4 títulos Paul Harris para os companheiros Patricia e Igor Ishi, Achilles Nunes e Jose Luiz Cabrino. Foi cantado o parabéns a voce rotário para a companheira Izabel Cristina e tivemos a Valsa do Adeus ao presidente Jorge, com os lencinhos brancos, tradicionais nessa última reunião de cada gestão. Os jovens degustaram cachorro-quente, polenta mole com carne moída, paella caipira, além dos tradicionais : pipoca, pé-de-moleque, paçoca, bolos e tortas diversas e refrigerantes.

Rotarianas de São Caetano do Sul promovem evento beneficente e arrecadasm fraldas geriátricas
[FOTO] No dia 21 de junho de 2018, a presidente Inspiradora do Rotary Club de São Caetano do Sul realizou nas dependências de seu estabelecimento comercial uma reunião com rotarianas e amigas para uma Noite do Queijo e Vinho, onde cada convidada levou um pacote de fraldas geriátricas que foram doadas ao Grupo Luz - Casa do Vovô de São Caetano do Sul. O sucesso do evento foi tanto que as senhoras presentes resolveram criar uma Confraria do Vinho e nos próximos eventos, programar a arrecadação de outros artigos para serem doados à instituições beneficentes e filantrópicas. A entrega das fraldas ocorreu no dia 29 de junho.

Rotary Club de São Caetano do Sul já tem sua presidente Inspiradora
[FOTO] ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL TEM PRESIDENTE INSPIRADORA. Na noite do dia 15 de junho de 2018, no Buffet Portal Ouro, o Rotary Club de São Caetano do Sul fez realizar sua reunião festiva de transmissão de cargos e posse do novo Conselho Diretor para o ano rotário 2018-2019. Na ocasião, o presidente “ que fez a diferença” 2017-2018 do Rotary Club de São Caetano do Sul, companheiro Jorge Ishi, transferiu seu cargo para a presidente “inspiradora” 2018-2019, a companheira Rosa Maria Riera, afirmando que será uma gestão bastante ativa e empenhada nos objetivos de Rotary. Ainda em sua gestão e com apoio do Governador 2017-2018, Cláudio Hiroshi Takata, o presidente Jorge deu posse a mais um novo companheiro, Achilles Nunes, atingindo assim a meta estabelecida em DQA. O Rotary Kids de São Caetano do Sul também teve novo presidente empossado, Igor transferiu o cargo para Artur. Já no início de sua gestão, a presidente Rosa Maria Riera deu posse a 4 novas companheiras, Rosangela, Rosi, Sandra e Silvia; (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul
Presidente: Rosa Maria Riera