São Caetano do Sul, 27 de Setembro de 2018
Rotary Club de São Caetano do Sul NEWS
Seguem as notas informações do Rotary Club de São Caetano do Sul. Lembrando que nossos próximos eventos serão: Entrega do Prêmio Kirche e Visita do Governador Torci ao nosso clube, já em outubro.
I Festa da Primavera do Rotary Club de São Caetano do Sul é destaque na midia regional
[FOTO] A I Festa da Primavera do Rotary Ckub de São Caetano do Sul é destaque na midia regional.

I Festa da Primavera dp Rotary Club de São Caetano do Sul é sucesso total !
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul realizou sua primeira edição da “FESTA DA PRIMAVERA”, sucesso total, com todos os convites vendidos e cuja arrecadação será totalmente destinada aos projetos humanitários. O evento ocorreu na noite de 21 de setembro, nas dependências do Salão Nobre da Associação Desportiva São Caetano, com a colaboração da Confraria do Vinho, onde mais de 130 pessoas prestigiaram o evento, que constou de desfile de modas da coleção primavera-verão, apresentado pela jornalista Juliana Botorim (tendo sido as modelos que desfilaram as próprias integrantes da Confraria), sorteio de quase uma centena de prêmios, entre eles uma TV de 40 “ e um delicioso jantar que foi servido. Marcaram presença rotarianos, os intercambistas Anaelle, da França e Matus, da República Tcheca, autoridades civis e militares, representantes de várias entidades assistenciais e sociais, que foram muito bem recebidas pela anfitriã, a presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, Rosa Maria Riera, que ao final do evento agradeceu aos companheiros de Rotary, colaboradores, patrocinadores e à todos os presentes que vieram prestigiar o evento.

Governador Torci vai dar entrevista ao vivo em São Caetano do Sul
[FOTO] Governador Torci estará visitando o Rotary Club de São Caetano do Sul, no restaurante 7 Mares, após ser entrevistado no Programa Joaquim Alessi , na TV Grande ABC as 18:30 horas do dia 10/09/2018. A reunião acontecerá as 19:30 horas, conforme convite anexo. Compareçam e vamos ouvir o Governador Torci falar sobre as atualidades do nosso Distrito

Jantar de Gala - Fundação Rotária
[FOTO] Cerimônia em reconhecimento a doação de pelo menos US$ 1.000,00 à Fundação Rotária, no período de 1º de julho até a data do evento. A presença é extensiva a um acompanhante por convite adquirido. Participe! INFORMAÇÕES E RESERVAS: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680. - Data: 30/10/18. - Horário: das 20h00. - Traje: Social Completo ou Black Tie. - Local: Iate Clube de Santos (Sede São Paulo). - Endereço: Av. Higienópolis, 18 – São Paulo/SP.

Campanha Pelo Fim da Polio
[FOTO] O Governador Carlos Torci, a fim de motivar todos os clubes a participarem do Projeto da Erradicação da Pólio, está promovendo um evento simples, mas de muita importância, que também facilitará para a obtenção da Menção Presidencial. Todos os clubes, cujos sócios, contribuírem individualmente com USD 25 até o dia 24/10 para o Fundo da Pólio, receberá um certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO. Veja abaixo. Na gestão anterior 39 clubes obtiveram esses certificados representados por 1189 rotarianos, que atingiram USD 44,000 em depósitos. Temos condições de superar essa marca. Queremos fazer um painel no distrito onde conste uma foto de cada clube do Distrito com todos seus associados com o certificado CLUBE 100% PELO FIM DA PÓLIO neste ano inspirador e especial. Vale fazer um evento de arrecadação e transferir esses depósitos para a conta de cada associado do seu clube. Uma vez cumprida a meta, baixe abaixo o modelo de certificado! Um forte abraço e vamos inspirar para erradicar. (...)

Seminário de Desenvolvimento do Quadro Associativo
[FOTO] Inscreva-se e participe do Seminário Distrital de DQA! LOCAL: CAMP SBC ENDEREÇO: Rua Suécia 500 - São Bernardo do Campo DATA: 29/09/2017 HORÁRIO: 8h00 às 12h00