Boletim Informativo

São Paulo, 11 de Janeiro de 2017
Paella Beneficente para a Chama
[FOTO] Paella Beneficente organizada pela Casa da Amizade do RCSP Aeroporto para a entidade Chama, que cuida de crianças e jovens com paralisia cerebral. A Paella contou com a presença do casal presidente do RCSP Aeroporto Salomão e Sonia Yamadera, em com a presença do casal Governador Ronaldo e Mônica Varella.

Visita Oficial ao RC São Paulo Aeroporto
[FOTO] O Rotary Club de São Paulo Aeroporto recebeu o Governador Ronaldo Varella e sua esposa Mônica em sua Visita Oficial, que começou com vista a projetos do clube. O casal Presidente Salomão e Sonia Yamadera, junto com uma comitiva de membros do clube, apresentou ao Governador o Projeto Sol, uma entidade que retira das ruas crianças de comunidade carente através de atividades culturais e artísticas, como ballet e dança. Em seguida, a visita foi ao Colégio Santa Maria, com o qual o clube mantém, desde sua fundação, um projeto de alfabetização de adultos que possui 680 alunos. O tour terminou com a visita ao Banco de Leite Humano construído através de Subsídios Globais no Hospital São Paulo, da UNIFESP. Após a realização da Assembleia com os rotarianos do clube, na Churrascaria Fogo de Chão - Prazeres da Carne, teve lugar a Festiva de Visita Oficial. O ponto alto foi a chegada de um novo associado ao clube, Claudio Pirajá. Também houve posse no Interact, onde a presidente Isabela Kobayashi deu posse a Sun Dian Dian. (...)

RC SP Aeroporto tem novo Major Donor
[FOTO] O Rotary Club de Sao Paulo recebeu mais um Major Donor em seus quadros na noite da Festiva de Visita Oficial do Governador. O associado Marcelo Rodrigues de Souza Carvalho recebeu o pin de Major Donor do Governador Ronaldo Varella, que agradeceu sua contribuição para os projetos da Fundação Rotária. O cristal de Major Donor foi entregue pelo Presidente Humanitário do clube, Salomão Yamadera, e pelo Presidente fundador do clube, Hiroshi Shimuta. Em seu pronunciamento Marcelo agradeceu o reconhecimento e manifestou a satisfação de ter a oportunidade de colaborar financeiramente e com tempo e dedicação como rotariano para as causas rotárias.

Doação de Equipamento a Hospital
[FOTO] O RCSP Aeroporto efetuou mais uma doação de equipamento médico ao Hospital São Paulo, da UNIFESP - desta vez um autorrefrator. A entrega foi efetuada pelo Presidente Humanitário Salomão Yamadera.

Doação de Bisturi Eletrônico à UNIFESP
[FOTO] O RCSP Aeroporto efetuou a doação de um Bisturi Eletrônico para a UNIFESP. Estiveram na entrega do equipamento o casal presidente Sonia e Salomão Yamadera, a past-president Sum Shimuta e o casa past-president Francisco Mo e Cristina.

Rotary Club de São Paulo Aeroporto
Presidente: Salomão Issao Yamadera

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira