Boletim Informativo

São Paulo, 12 de Janeiro de 2017
Boas Festas
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Novo Ano de muitos projetos rotários!
RCSP Aeroporto arrecada 7 toneladas no Dia da Solidariedade
[FOTO] No dia 3 de Dezembro, associados do RCSP Aeroporto revezaram-se no Extra Santa Catarina para arrecadação de mantimentos para doação a várias entidades beneficentes. E só nesta loja, o clube conseguiu a arrecadação de quase 7 toneladas de alimentos - foram exatos 6920 kg! O clube é presidido, neste ano, por Salomão Yamadera e sua esposa Sonia, que comendaram a equipe de voluntários que se revezou durante todo o dia. Esta campanha é realizada pelo Grupo Pão de Açúcar, em parceria com o Rotary, que mobiliza seus associados de diversos clubes para incentivar a doação de alimentos a várias entidades. A organização é efetuada por Silvana Giannini, do RC SP Independência, Distrito 4420.

Paella Beneficente para a Chama
[FOTO] Paella Beneficente organizada pela Casa da Amizade do RCSP Aeroporto para a entidade Chama, que cuida de crianças e jovens com paralisia cerebral. A Paella contou com a presença do casal presidente do RCSP Aeroporto Salomão e Sonia Yamadera, em com a presença do casal Governador Ronaldo e Mônica Varella.

Visita Oficial ao RC São Paulo Aeroporto
[FOTO] O Rotary Club de São Paulo Aeroporto recebeu o Governador Ronaldo Varella e sua esposa Mônica em sua Visita Oficial, que começou com vista a projetos do clube. O casal Presidente Salomão e Sonia Yamadera, junto com uma comitiva de membros do clube, apresentou ao Governador o Projeto Sol, uma entidade que retira das ruas crianças de comunidade carente através de atividades culturais e artísticas, como ballet e dança. Em seguida, a visita foi ao Colégio Santa Maria, com o qual o clube mantém, desde sua fundação, um projeto de alfabetização de adultos que possui 680 alunos. O tour terminou com a visita ao Banco de Leite Humano construído através de Subsídios Globais no Hospital São Paulo, da UNIFESP. Após a realização da Assembleia com os rotarianos do clube, na Churrascaria Fogo de Chão - Prazeres da Carne, teve lugar a Festiva de Visita Oficial. O ponto alto foi a chegada de um novo associado ao clube, Claudio Pirajá. Também houve posse no Interact, onde a presidente Isabela Kobayashi deu posse a Sun Dian Dian. (...)

RC SP Aeroporto tem novo Major Donor
[FOTO] O Rotary Club de Sao Paulo recebeu mais um Major Donor em seus quadros na noite da Festiva de Visita Oficial do Governador. O associado Marcelo Rodrigues de Souza Carvalho recebeu o pin de Major Donor do Governador Ronaldo Varella, que agradeceu sua contribuição para os projetos da Fundação Rotária. O cristal de Major Donor foi entregue pelo Presidente Humanitário do clube, Salomão Yamadera, e pelo Presidente fundador do clube, Hiroshi Shimuta. Em seu pronunciamento Marcelo agradeceu o reconhecimento e manifestou a satisfação de ter a oportunidade de colaborar financeiramente e com tempo e dedicação como rotariano para as causas rotárias.

Boas Festas e Feliz 2017
[FOTO] São os votos da Governadoria do Distrito 4420!

Panettone do Rotary
ATENÇÃO - VENDAS ENCERRADAS! Obrigado! Estamos entrando no 6º ano do Panetone do Rotary! Esta iniciativa proporciona um belo presente para seus amigos, colaboradores, familiares ou clientes, e ao mesmo tempo ajuda na arrecadação de recursos para a Fundação Rotária, e ainda colabora com a Imagem Pública do Rotary, ao divulgar nossa mensagem para milhares de pessoas. Você pode pedir panetones de frutas (500g) ou de chocolate (400g), sempre em em caixas 12 unidades. Cada panetone sai por R$ 23,00. Pedidos em caixas com 12 unidades no valor de R$276,00 cada caixa Contribuição de R$60,00 para FR por caixa pedida As vendas encerram-se ao final dos estoques Entrega a domicílio apenas a partir de 5 caixas   CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU PEDIDO--> Contato: panetones.rotary@uol.com.br – Suzana – (11) 2892-5014 – 99895-1718 --> Imagem ilustrativa da lata do panetone 2016

Bertioga apresenta monumento em comemoração aos 100 anos da Fundação Rotária
[FOTO] Bertioga apresenta monumento em comemoração aos 100 anos da Fundação Rotária, instalado na orla da cidade, área central. A inauguração do monumento será no sábado, 17/12, às 10hs. A obra tem assinatura do arquiteto Mauro Orlandini, atual prefeito da cidade. Junto com o monumento será deixada uma cápsula do tempo, com mensagens, pins e matérias, para ser aberta daqui a 20 anos.

Projeto Solidariedade
[FOTO] O Rotary Club de Bertioga esteve com a D. Maria Conceição do Amparo na entrega dos enxovais para bebes e gestantes carentes e levamos mais doações para o Projeto. Agradecemos à companheira Magda Borges e aos companheiro Valmir Stopa que estão pessoalmente apoiando este projeto. Foram entregues mais de 20 kits.

Rotary Club de São Paulo Aeroporto
Presidente: Salomão Issao Yamadera

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira