Boletim Informativo

aa
bb
RCSP Aeroporto arrecada 7 toneladas no Dia da Solidariedade
[FOTO] No dia 3 de Dezembro, associados do RCSP Aeroporto revezaram-se no Extra Santa Catarina para arrecadação de mantimentos para doação a várias entidades beneficentes. E só nesta loja, o clube conseguiu a arrecadação de quase 7 toneladas de alimentos - foram exatos 6920 kg! O clube é presidido, neste ano, por Salomão Yamadera e sua esposa Sonia, que comendaram a equipe de voluntários que se revezou durante todo o dia. Esta campanha é realizada pelo Grupo Pão de Açúcar, em parceria com o Rotary, que mobiliza seus associados de diversos clubes para incentivar a doação de alimentos a várias entidades. A organização é efetuada por Silvana Giannini, do RC SP Independência, Distrito 4420.

Paella Beneficente para a Chama
[FOTO] Paella Beneficente organizada pela Casa da Amizade do RCSP Aeroporto para a entidade Chama, que cuida de crianças e jovens com paralisia cerebral. A Paella contou com a presença do casal presidente do RCSP Aeroporto Salomão e Sonia Yamadera, em com a presença do casal Governador Ronaldo e Mônica Varella.

Boas Festas e Feliz 2017
[FOTO] São os votos da Governadoria do Distrito 4420!

Seminário do CADRE é realizado em São Paulo
[FOTO] Seminário Nacional de Subsídios Globais - CADRE - Fundação Rotária - lideranças nacionais - projetos humanitários financiados pelo movimento Rotário mundial.

Entrega de Título Paul Harris
[FOTO] No dia 17 de janeiro o presidente do Rotary Club de Bertioga entregou o título de Companheiro Paul Harris aos companheiros Sávio Henrique Alencar e Olga Tamashiro. Parabéns aos homenageados.

Presidente do RI divulga o Lema para 2017-18
[FOTO] O Presidente do RI Ian Riseley divulgou hoje, durante a Assembleia Internacionaol em San Diego, EUA, o lema para 2017-2018. O lema apresenta a frase "Rotary: making a difference", e na versão em português apresenta "O Rotary faz a diferença". O casal governador Marie e Claudio Takata está participando da Assembleia Internacional, onde é realizado o treinamento para a governadoria. Abaixo a apresentação do novo lema, efetuada pelo Presidente Eleito: O presidente eleito do Rotary International, Ian Riseley, defende que a preservação do meio ambiente e o combate a ações que provocam mudanças climáticas são vitais à sustentabilidade dos nossos projetos. Riseley, que é contador e associado do Rotary Club de Sandringham, na Austrália, revelou seu lema para 2017-18, O Rotary Faz a Diferença, aos participantes da Assembleia Internacional em San Diego, EUA. "A degradação ambiental e mudanças climáticas são ameaças reais para todos nós," afirmou Riseley. (...)

Rotary Club de São Paulo Aeroporto
Presidente: Salomão Issao Yamadera