São Paulo, 06 de Fevereiro de 2017
Teste
Boletim eletrônico
RCSP Aeroporto arrecada 7 toneladas no Dia da Solidariedade
[FOTO] No dia 3 de Dezembro, associados do RCSP Aeroporto revezaram-se no Extra Santa Catarina para arrecadação de mantimentos para doação a várias entidades beneficentes. E só nesta loja, o clube conseguiu a arrecadação de quase 7 toneladas de alimentos - foram exatos 6920 kg! O clube é presidido, neste ano, por Salomão Yamadera e sua esposa Sonia, que comendaram a equipe de voluntários que se revezou durante todo o dia. Esta campanha é realizada pelo Grupo Pão de Açúcar, em parceria com o Rotary, que mobiliza seus associados de diversos clubes para incentivar a doação de alimentos a várias entidades. A organização é efetuada por Silvana Giannini, do RC SP Independência, Distrito 4420.

Paella Beneficente para a Chama
[FOTO] Paella Beneficente organizada pela Casa da Amizade do RCSP Aeroporto para a entidade Chama, que cuida de crianças e jovens com paralisia cerebral. A Paella contou com a presença do casal presidente do RCSP Aeroporto Salomão e Sonia Yamadera, em com a presença do casal Governador Ronaldo e Mônica Varella.

Visita Oficial ao RC São Paulo Aeroporto
[FOTO] O Rotary Club de São Paulo Aeroporto recebeu o Governador Ronaldo Varella e sua esposa Mônica em sua Visita Oficial, que começou com vista a projetos do clube. O casal Presidente Salomão e Sonia Yamadera, junto com uma comitiva de membros do clube, apresentou ao Governador o Projeto Sol, uma entidade que retira das ruas crianças de comunidade carente através de atividades culturais e artísticas, como ballet e dança. Em seguida, a visita foi ao Colégio Santa Maria, com o qual o clube mantém, desde sua fundação, um projeto de alfabetização de adultos que possui 680 alunos. O tour terminou com a visita ao Banco de Leite Humano construído através de Subsídios Globais no Hospital São Paulo, da UNIFESP. Após a realização da Assembleia com os rotarianos do clube, na Churrascaria Fogo de Chão - Prazeres da Carne, teve lugar a Festiva de Visita Oficial. O ponto alto foi a chegada de um novo associado ao clube, Claudio Pirajá. Também houve posse no Interact, onde a presidente Isabela Kobayashi deu posse a Sun Dian Dian. (...)

Liderança Rotária Juvenil
[FOTO] Treinamento para Rotaractianos e Interactianos que acontecerá no dia 18/02 em Bertioga. Inscreva-se! LIDERANÇA ROTÁRIA JUVENIL - DISTRITO 4420 e convidados 18 DE FEVEREIRO DE 2017 MÓDULO I (inscrições limitadas) ABERTO A ROTARACTIANOS E INTERACTIANOS LOCAL: FABE – FACULDADE BERTIOGA Av. Manoel da Nóbrega, 966 - Bertioga INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 11.02.2017 (não serão aceitas inscrições no local) TAXA R$ 40,00 (inclusos cafés e apostila, almoço à parte) Preencher a ficha e enviar digitalizada mais o comprovante do depósito para: secretaria@rotary4420.org.br - aos cuidados da Celeste PAGAMENTO: DEPÓSITO NA CONTA DO DISTRITO 4420 CAIXA ECONOMICA FEDERAL - AG 3216 C/C 98-9 ASSOCIAÇÃO DE ROTARIANOS D 4420 - CNPJ 66.663.949/0001-80 SE FIZER NO CAIXA ELETRÔNICO: CONTROLE 003 (PESSOA JURIDICA) BAIXE AQUI a FICHA DE INSCRIÇÃO do LRJ Com a experiência positiva dos seminários de treinamento do Instituto de Liderança Rotária (ROTARY LEADERSHIP INSTITUTE), o Distrito 4420, por iniciativa de algumas de suas lideranças, (...)

Rotary para Novos Rotarianos - Treinamento em SBC
[FOTO] No sábado dia 28 de janeiro de 2017 nas dependências do Camp SBC foi realizado o 1º Encontro de Treinamento para Novos Rotarianos. Sob a coordenação do EGD e presidente da comissão distrital de DQA Fernando Sobrinho. O treinamento contou com a participação de rotarianos de vários clubes do Distrito com até 2 anos de clube.Foram realizadas grupos de estudo para aparesentação de projetos, palestras sobre Rotary, Fundação Rotária, ASFAR, Liderança, Resolução de Conflitos e muitas atividades em grupo. Texto e Fotos: Olga Tamashiro

Treinamento da Equipe Distrital
[FOTO] Foi realizado no CAMP de São Bernardo do Campo o treinamento da Equipe Distrital 2017-18, que trabalhará junto com o Governador Eleito Claudio Takata no próximo ano rotário, que se iniciará em Julho de 2017. O treinamento contou com apresentações dos ex-governadores do Distrito Roberto Herrera, Marcelo Haick e Marcos Franco, além do Governador Claudio Takata e do Instrutor Distrital Rui Cabral de Mello. Os membros de cada comissão e os Governadores Assistentes puderam se reunir e discutir suas metas e planejamento para o ano rotário que se avizinha, e depois na plenária puderam apresentar os objetivos que definiram para sua atuação no Distrito.

Rotary Club de São Paulo Aeroporto
Presidente: Salomão Issao Yamadera

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira