São Paulo, 01 de Fevereiro de 2019
Boletim RCSP Aeroporto Janeiro - 2019
Reunião de Trabalho no RCSP Aeroporto
[FOTO] Em 29 de janeiro a noite foi de muito trabalho no RCSP Aeroporto. Sob o comando da Presidente Inspiradora Marisa M. Dascenzi, o clube deu os primeiros passos para a fundação do seu primeiro Clube Satélite que será ligado a área da saúde. Com grande entusiasmo os companheiros aprovaram a proposta e já começaram a trabalhar para a concretização do novo projeto.

Vista Oficial do Governador do Distrito Carlos Eduardo Torci
[FOTO] No dia 15 de janeiro último, o Casal Governador do Distrito 4420, Carlos Eduardo e Sônia Mara Torci, realizaram a visita oficial ao Rotary Club de São Paulo Aeroporto. A programação começou com almoço oferecido ao casal governador, visita ao marco rotário do Clube e visitas a dois projetos do clube: Projeto sol, onde o casal conferiu as obras de implantação de cozinha industrial e, visita ao Colégio Santa Maria onde ocorre projeto contínuo do clube de alfabetização de adultos. A noite teve encerramento de gala com festiva que contou com a presença de 150 convidados.

RCSP Aeroporto com força total em 2019
[FOTO] O RCSP Aeroporto retomou suas atividades com força total em 2019. No dia 08 de janeiro foi realizada a primeira reunião do ano 2019 quando foram tratados os preparativos da visita oficial do Casal Governador Carlos Eduardo E. Torci e Sonia Mara que ocorrerá no próximo dia 15 de janeiro.

Rotary Club de São Paulo Aeroporto
Presidente: Marisa Margarete Dascenzi

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira