Boletim Informativo

São Paulo, 04 de Junho de 2017
Ano 2016-2017
Posse do Rotary Club Vila Carioca
[FOTO] Os companheiros do Rotary SP Saude estiveram no dia 2 de junho prestigiando a posse do companheiro Mario Soncini Neto no Rotary Club SP – Vila Carioca que presidirá o clube na gestão 2017-2018

Conseg Saude
[FOTO] Na reunião do Conseg Saúde ocorrida no dia 31 de maio na ACE Saúde (Associção Cultural e Esportiva Saúde), os companheiros do Rotary São Paulo – Saúde, participaram ativamente prestigiando a reunião e apoiando as reivindicações feitas pela comunidade presente e o novo conceito de segurança na região – Segurança Solidária

Comemoração de Aniversário
[FOTO] No dia 30 de maio em sua reunião normal o clube comemorou o aniversário de seus companheiros Nilo e Jesus.

Conferencia do Distrito - Lindóia - 25/05 a 28/05
[FOTO] Os companheiros do Rotary São Paulo – Saúde participaram entre os dias 25 a 28 de maio da Conferência Distrital do Distrito 4420 em Águas de Lindóia. Na ocasião o clube foi agraciado com um titulo Paul Harris por ter atingido o DQA e o companheiro Governador Samir Nakhle Khoury recebeu um diploma de reconhecimento por seu trabalho no Distrito. No baile a fantasia de confraternização os companheiros se fantasiaram de Cesar e Cleópatra. Durante a Conferência os companheiros do clube comemoraram o aniversário do presidente gestão 2016-2017 – Nilo Mitsuru Izukawa com direito a parabéns Rotário e Bolo.

Visita
[FOTO] No dia 16 de maio o Rotary São Paulo – Saúde recebeu a visita do Tenente Coronel PM – Spina – Comandante do 46° Batalhão de Policia Militar do Estado de São Paulo. Ao término da visita o Ten.Cel. Spina recebeu de presente uma camisa do clube.

Titulo de Sócio Honorário
[FOTO] O Rotary SP – Saúde no dia 09 de maio realizou um homenagem ao Dia das Mães, durante a cerimônia o clube também fez uma Homenagem a Maria Carolina Khoury, entregando o “Título de Sócio Honorário” em razão de sua dedicação ao clube e às causas rotárias e por integrar a história desde o inicio das nossas atividades. Entre as mais diversas homenagens o clube homenageou também a mãe e avó Beatriz Atsuko Nakamura Guillen.

Clube Mais Distante
[FOTO] No dia 02 de maio o companheiro Carlos Rioji Tominaga do Rotary Club São Paulo – Centenário, esteve presente na reunião do Rotary SP – Saúde para entregar ao clube o troféu da “Caravana Mais Distante” por ocasião da visita do Governador do Distrito ao Centenário.

Aniversário de 30 Anos do Rotary SP - Saúde
[FOTO] No dia 18 de abril o Rotary São Paulo – Saúde comemorou seus 30 anos. O evento contou com a participação de mais de 200 convidados, entre os presentes destacamos as presenças: do Deputado Estadual Jooji Hato, dos vereadores Aurélio Nomura e George Hato, dos Governadores do Rotary: José de Faria Granja (gestão 1986-1987), Fernando Dias Sobrinho (gestão 2011-2012), Hiroshi Shimuta (gestão 2014-2015), Ronaldo Varella (gestão 2016-2017), Claudio Takata (gestão2017-2018), A abertura do evento contou com um brinde de saque, logo após os presentes assistiram a apresentação do Grupo de Daiko (Ryukyu Koku Matsuri Daiko), em seguida o clube fez várias homenagens: entregando um diploma ao clube padrinho o Rotary Clube São Paulo Sudeste que se fez representar por sua presidente gestão 2016-2017 – Alaide Vitorina, um título de sócio honorário aos companheiros João Romano e ao Governador gestão 1986-1987 – José de Faria Granja, para concluir as homenagens o clube entregou um diploma ao fundador Mario New Peixoto. Para encerrar a festa os presentes cantaram parabéns ao Rotary São Paulo – Saúde e assistiram o show do cantor Rick Nakase.

Homenagem
[FOTO] Os companheiros do Rotary São Paulo – Saude estiveram no dia 10 de abril na Churrascaria Esteio Grill participando da homenagem ao companheiro do Rotary Club São Paulo – Ipiranga - Guilherme Teodoro Mendes, em reconhecimento à sua valiosa contribuição na fundação de novos clubes rotários, bem como de sua liderança nas mais diversas entidades do bairro, tais como: Associação Comercial de São Paulo - Distrital Ipiranga; CAAP Ipiranga; Prefeitura Regional Ipiranga; e Movimento Cívico em Defesa do Parque e Monumento à Independência. Nesta reunião será comemorado o 58º aniversário do RCSP Ipiranga. O evento foi organizado pelo Rotary Club São Paulo Ipiranga, com o apoio dos Rotarys Clubs: Anchieta, Independência, Vila Carioca, Vila Mariana, Saúde e Paraíso.

Rotary Club de São Paulo Saúde
Presidente: Nilo Mitsuru Izukawa

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira