São Vicente, 07 de Fevereiro de 2017
Mes do 13º Aniversário do clube
No mes do 13º aniversário de nosso clube a inauguração da "Sala de Informática Rotary Antônio Emmerich" na Instituição Promocional Irmã Maria Dolores atraves de um Projeto de Subsídio Global GG 1530790 com a doação de 26 computadores HP de tela plana com mouse e teclado , mesas de alunos com cadeiras próprias, projetor, som com dois microfones, aparelhos de ar condicionado, armários, bebedouros e lousa digital proporciona a instituição e a toda a comunidade da Vila Fonte Nova a oportunidade de aprender informática procurando assim uma melhora de sua qualidade de vida e uma chance maior no mercado de trabalho. Os jovens , adolescente e idoso da comunidade poderão melhorar seu aprendizado com todos esse atualíssimo equipamento.
Sala de Informática é realizada com Subsídio Global da FR
[FOTO] A inauguração da sala de Informática denominada sala ”Rotary São Vicente Antônio Emmerich” na Associação Promocional Irmã Maria Dolores situada na R. Rio de Janeiro , Vila Ponte Nova, área continental de São Vicente aconteceu no ultimo dia 04 de fevereiro em uma cerimonia repleta de muita significados rotários. Este projeto de Subsidio Global GG 1530790 é uma parceria do Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, com o Rotary Club Bad Neuenahr-Ahrweiler da Alemanha, com o Distrito 4420 , com o Distrito 1810 e a Fundação Rotária de Rotary International. Um investimento para o desenvolvimento profissional da comunidade de cerca de U$ 35.000,00 Instalamos ar condicionados, lousa digital, 26 computadores HP, estabilizadores 02 bebedouros duplos, som, projetor, mesas bancadas para 25 alunos e armários. O Projeto teve início na gestão do presidente Douglas Pinheiro da Silva 2014-15 ; Adelio Servinsckins de Oliveira Filho 2015-16 e sendo agora concluído na gestão do presidente Humanitário João Nunes de Oliveira 2016-17. (...)

Eventos simultaneos não são problema para nosso clube
[FOTO] Nosso clube presente em dois eventos Distrital simultâneos, o companheiro Leandro Gefe acompanhou nosso presidente João no Seminário Distrital do YEP capacitando assim o clube em enviar ou receber intercambistas e os companheiros André Lasse presidente eleito 2017-18 e o companheiro José Pedro presidente eleito 2018-19 compareceram no Seminário para Novos Sócios. Um clube totipresente! Parabéns aos companheiros por nos representarem magnificamente.

Intercambista em viagem
[FOTO] A nossa representante Bruna Marina, desbravadora dos setes mares, embarcou na noite desta quarta feira no aeroporto de Guarulhos para o intercâmbio de quatro semanas na India

Dia da Solidarieadade
[FOTO] Realizamos o Dia da Solidariedade onde arrecadamos 568 Kg de alimentos que beneficiaram quatro entidades da cidade de São Vicente. Foi um dia de muito trabalho, cansativo mas extremamente gratificante por termos visto como o brasileiro é solidário. Os companheiros presentes presidente João, Ireni, Roberto, Adelio , Luciana e Luiza, Ricardo e Ester, Ulisses, Jose Pedro e Meire , André e Luquinha