Boletim Informativo

São Vicente, 13 de Agosto de 2017
Termino da gestão 2016-17 e início da gestão 2017-18
Este primeiro boletim vem demonstrar a todos a união e companheirismo que sempre são fatores exemplares nosso clube.
Reunião em homenagem aos pais
[FOTO] Em reunião de muita emoção comemoramos o Dia dos Pais com a palestra alusiva à data do Sr. ROBERTO LASSE, pai de nosso presidente Andre, que emocionou a todos por suas palavras. Tivemos uma grande presença de conpanheiros e visitantes.

Reunião ordinária
[FOTO] Realizamos o Primeiro Quem sou com a apresentação do companheiro Leandro Gefe que descontraidamente contou um pouco doa fatos de sua vida. Tudo muito interessante.

Festiva de Transmisão e Posse
[FOTO] No ultimo dia 22 de junho realizamos a Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor 2017-18 sob a presidência do companheiro Andre Lasse e com muita emoção na despedida do companheiro João admitimos dois novos sócios, realizamos a entrega de dois Titulos Paul Harris, um para a companheira Meire e outro para o presidente Andre e um TPH uma safira para o companheiro João. A festiva contou com a presença de muitos amigos e familiares e a presença de 92 dos socios do clube.

Campanha do Agasalho
[FOTO] Os Rotary Clubs de São Vicente Antônio Emmerich e São Vicente Praia em parceria com o Grupo Pão de Açúcar promoveram a arrecadação de roupas e agasalhos usados e conseguiram angariar 450 kg de roupas sendo que toda arrecadação foi doada ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Nas fotos o companheiro Roberto Martins com a presidente do Fundo Social senhora Andrea Gouvea.

Reunião de despedida da gestão 2016-17 do presidente João Nunes de OLiveira
[FOTO] Muita festa na última reunião ordinária da gestão 2016-17 do presidente Humanitário João Nunes Oliveira. A presença de 87 dos sócios, a comemoração dos aniversariantes do mês e a entrega de lembranças a todos os presentes além da emoção do casal presidencial ficaram marcadas por belas palavras de agradecimento da companheira Ireni e do presidente João. Missão cumprida!

ILR e LRJ
[FOTO] O Instituto de Liderança Rotária (para rotarianos) e o Liderança Rotária Juvenil (para interactianos e rotaractianos) serão realizados em São Bernardo do Campo no dia 19 de Agosto. Inscreva-se e participe! O treinamento tem um custo de R$ 60,00, e inclui almoço. Serão realizados os seguintes módulos: ILR – INSTITUTO DE LIDERANÇA ROTÁRIA - módulos 1, 2, 3 e instrutores - para rotarianos LRJ – LIDERANÇA ROTÁRIA JUVENIL – módulos 1 e 2 - para interactianos e rotaractianos NOTA: Embora anunciado, por fatores diversos não será realizado nesta data o RNMD – Rotary New Members Day, estando no entanto todos os Rotarianos aptos a participarem do ILR. ATENÇÃO: NÃO CONFUNDIR ESTE EVENTO COM O SEMINÁRIO DE DQA QUE OCORRERÁ UMA SEMANA ANTES! DATA: 19/08/2017 LOCAL: CAMP SBC ENDEREÇO: Rua Suécia 500 - São Bernardo do Campo HORÁRIO: 8:00 às 17:00 Formulário de inscrições mais abaixo, no fim da página. LEIA AS REGRAS antes de se inscrever! REGRAS E CRITÉRIOS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS: ILR – INSTITUTO DE LIDERANÇA ROTÁRIA - (...)

Café do Rotary
[FOTO] O Projeto Café do Rotary tem como objetivo ajudar projetos da Fundação Rotária e também aos rotarianos a conquistarem seu EREY do ano rotário 2017-2018 através da aquisição de cafés torrado em grãos, moído ou em cápsulas. Ao adquirir os cafés fornecidos pelas empresas parceiras, Café Brasileiro e Cooxupé, parte do valor será doado para a Fundação Rotária em nome do rotariano. As marcas que apoiam são os próprios fabricantes dos cafés Coxupé e Café brasileiro (Mitsui). Para contribuir, basta clicar no link abaixo, escolher seu café e a quantidade, preencher seus dados, efetuar sua doação através de boleto bancário e então retirar seu café com o Presidente do seu clube.   CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO! ADMINISTRAÇÃO - PRESIDENTES Através deste acesso os presidentes dos clubes podem administrar os pedidos de seu clube. IMPORTANTE: Após efetuado o pagamento do boleto pelo associado o presidente deve acessar este painel e indicar no pedido do associado os produtos entregues e os produtos eventualmente sem estoque, para que o sistema controle o estoque disponível e a necessidade de reposição de estoque.   ACESSO PARA PRESIDENTES!

Informe seu Seguro Solidário
[FOTO] Informe seu Seguro Solidário

Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich
Presidente: Andre Lasse