Boletim Informativo

São Vicente, 22 de Maio de 2018
Mês da Conferência Distrital
Neste decimo primeiro mes da gestão 2017-18 do presidente Andre Lasse nosso trabalho continua com intensa mobilização de todos os sócios para atingirmos as metas propostas no início da gestão.
Os sócios se envolvem nos ultimos preparativos para comparecerem a Conferência Distrital e nas ultimas reuniões preparatórias da gestão 2018-19 do presidente eleito Roberto. Teremos a entrega da premiação do concurso de redação no ultimo mes do ano rotário bem como este evento conjunto marcará uma nova visão de nossa área no trabalho em conjunto dos clubes de nossa cidade.

Fazer , fazer ! Lema rotário sábio.
[FOTO] Dentro da filosofia rotária de fazer, fazer, o nosso clube realizou a entrega de 60 Kg de alimentos doados em contrapartida por nossa arrecadação , do grupo GPA e assim pudemos aliviar as dificuldades da Instituição Asilo da Vovó Walquiria localizado no carente Bairro da Nautica III de São Vicente que abriga cerca de 15 idosos. A dinâmica gestão do companheiro Andre Lasse assim mais uma vez contribui com uma carente instituição de nossa cidade. Os companheiros Meire Machado e Roberto Martins representando o nosso clube realizaram a entrega dos alimentos.

Balada dos anos 80/90
[FOTO] Com muita alegria e uma excelente seleção de musicas do DJ Milla realizamos ontem de noite nas boas dependências do Deck Praia a balada dos anos 80/90 . Foi tudo muito bom e quem pode comparecer se divertiu muito, uma boa opção do clube em parceria com o Restaurante que deve se repetir muitas vezes !

Participação em evento
[FOTO] Participamos da Noite da Pizza do RC de São Vicente-Praia com 9 pessoas e ganhamos até brindes sorteados ! Uma belo evento, muito agradável e com pizza deliciosa e mais uma marcante participação de nosso clube.

Festiva do Dia das Mães e entrega da premiação de 2016-17 ao Presidente João N. Oliveira
[FOTO] O governador Ronaldo Varella do distrito 4420 ano rotário 2016-17 esteve na noite do dia 10 de Maio realizando a entrega da premiãçao alcançada por nosso presidente João Nunes de Oliveira em sua gestão. Com muita emoção recebemos a premiação e após ouvimos uma agradável palestra sobre aromaterapia ministrada pela professora Shirley Sampaio em comemoração ao Dia das Mães. Uma linda recordação produzida por nossa companheira Meire foi entregue aos sócios do clube por nosso presidente André.

PETSII
[FOTO] No CAMP DE São Bernardo aconteceu o II Seminário de Treinamento de Presidentes eleitos 2018-19 com a presença dos GAs das áreas e todos os presidentes. Os palestrantes foram os membros do escritório de Rotary International de São Paulo(RIBO) e os companheiros Marcelino e Marcelo que cuidam das páginas da governadoria,apoio televisivo e midiatico. Mais uma reunião com excelente aproveitamento. Na foto principal os companheiros presidentes dos clubes da área(Roberto,Thiago, Leandro , Roberto Jordão e o GA da área companheiro Soeiro

Palestra do Secretário de Meio Ambiente de São Vicente, companheiro Vitor Vitorio
[FOTO] Uma excelente palestra nos proporcionou o Secretário do Meio Ambiente da cidade de São Vicente o companheiro do RC de Santos Gonzaga e advogado Vitor Vitorio. Ficaram todos encantados com as teses e explicações do companheiro rotariano e hoje secretario de nosso município.

Presença na Assembleia Distrital
[FOTO] Estivemos marcando presença na Assembleia Distrital com representação significativa nas principais salas com temas dos mais importantes na manutenção do clube. Estivemos presentes com o presidente 2018-19 Roberto, a tesoureira Meire, o secretario Toshio e sua esposa Rieko, a diretora da Comissão de Admin istração Tatiana, o diretor de DQA do clube companheiro Kleber com nosso kids Heitor, o companheiro joão que nos representou na sla dos clubes saté lites, a companheira Ester que cuidara de nosso patrimonio mas foi para a sala da FR e o companheiro responsável pelo YEP Ricardo Sertek. Foi um bom trabalho de todos

Lançamento de concurso de redação
[FOTO] Os três Rotary Clubs da cidade de São Vicente, RCSVicente, RCSVPraia e RCSVAEmmerich realizaram hoje o lançamento em conjunto de um concurso de redação na Escola de São Vicente Prof. Constante Luciano Clemente Houlmont sobre Sustentabilidade em classes da quinta série. A Revista da Turma da Mônica que fala de empreendorismo foi distribuída às crianças. Estiveram presentes as presidentes Julia Varandas, Julia Marucci e o presidente André que acompanhados da GA Angela e os companheiros Roberto, Meire, João e Ireni participaram de uma pequena apresentação do projeto na escola comandada por sua diretora Cristiane Prado.

Conferência Distrital - Delegado Luiz Antonio Pinheiro

Conferência Distrital - Leandro Karnal

Conferência Distrital - Padre Marcelo Rossi

Conferência Distrital - Marco Antônio Villa