Boletim Informativo

São Paulo, 30 de Junho de 2018
última Reunião da Gestão 2017-2018
[FOTO] Aconteceu no dia 17/06, em ritmo de copa, a última reunião da gestão do Rotaract Club de São Paulo-Independência! A reunião contou com diversos convidados e aspirantes. Foi uma reunião festiva ao qual o presidente Joud parabenizou o clube pelo excelente trabalho nessa gestão e os agradeceu. Aproveitou a oportunidade e entregou um Pin do Projeto Distrital Edificando Sonhos para o companheiro Hellry Robert pela sua grande ajuda. A reunião seguiu com o jogo do Brasil e um churrasco de companheirismo. Ao término do jogo, o Rotaract Club de São Paulo-Independência marcou 3 golaços, empossando 3 novas associadas. Parabéns Carol, Gabriela e Mariana e Sejam bem vindas à nossa família. Cada associado expressou seu agradecimento para o Presidente Joud, parabenizando-o pelo excelente trabalho em frente ao clube. Agradecemos a presença de todos os convidados e associados

Bazar no Goteira
[FOTO] No dia 09 de junho , o Rotaract Club de São Paulo-Independência organizou um bazar com um acervo diversificado de roupas, calçados, eletrodomésticos, acessórios entre outros utensílios de cama, mesa e banho. Toda a renda arrecadada será revertida em prol dos projetos do próximo ano Rotário. Agradecemos ao nosso Rotary padrinho que cedeu o espaço do bazar e nos ajudou incansavelmente na triagem e vendas do bazar.

Premiações Codirc
[FOTO] O clube voltou com alguns prêmios na bagagem: -100 Tesouraria ( Stefany Lucchesi Simões ) -100 Secretaria (Camila Nunes Gongora ) -100 Internos (Fernanda Kellen Oliveira) -100 Imagem Pública (Hellry Robert) -100 Protocolo (Gabriel Amorim) -100 Presidente (Joud Bayeh) -Clube 100 @rotaractspindependencia Projetos: 1º Lugar-Financas-Arraiá Beneficente pelas 17 ODS 1º Lugar-Meio Ambiente-Bitucas no Tubete 1º Lugar-Internacionais-Tribo dos Manobos-Filipinas 1º Lugar-Internos- Atados no DMQA 2º Lugar-Júri Popular 1º Lugar- Atualização do Mini Site Após o encerramento do evento, tivemos a Eleição para próxima RDR para o ano Rotário 2019-2020, e a nossa Companheira Fernanda Kellen Oliveira foi a escolhida. Conte com o Independência nessa sua jornada.

Codirc Fora de Série
[FOTO] Nos dias 31/05 a 03/06 o Rotaract Club de São Paulo-Independência participou da CODIRC Fora de Série do DISTRITO 4420, em Águas de Lindóia, evento este, que encerrou o ano Rotário 2017-2018. A Codirc foi realizada em paralelo com o Rotary 4420, intensificando a integração de toda a família Rotáriao presente. O evento contou em sua programação com ótimos Palestrantes, como Leandro Karnal, Padre Marcelo Rossi, Marco Antônio Villa e Rejane Cândida da Silva, que abrilhantaram e motivaram a todos com histórias inspiradoras. Durante a Codirc, tivemos o Concurso Distrital de Oratória e nossa Companheira Stefany Lucchesi Simões nos representou de forma brilhante. Além disso, o clube participou no Concurso Distrital de Projetos, no qual foram avaliados os projetos realizados por todos os clubes na Gestão 2017-2018. Concorremos com 7 projetos em 6 categorias.

Rotaract Club São Paulo Independência
Presidente: Joud Bayeh

Site: http://www.rotaract4420.org.br/rotaractspindependencia
E-mail: joudbayeh@hotmail.com