Boletim Informativo

São Paulo, 30 de Junho de 2018
19º Reunião Ordinária
[FOTO] No dia 27 aconteceu a 19• Reunião Ordinária do Rotaract Club de São Paulo-Independência, na qual definimos os últimos detalhes do bazar beneficente (09/06). Em seguida , tivemos uma palestra da nossa companheira Stefany Lucchesy, na qual ela nos contou como foi sua participação no 1• Projeto de Imersão de Oratória Distrital. Com as dicas que aprendeu , ela conseguiu prender a atenção de todos, tirando todas as dúvidas e dando macetes de postura, entonação e dicção. Pra finalizar , nossa mais nova associada, Gabriela Mourao, fechou a reunião com chave de ouro, aplicando uma dinâmica de oratória, ensinando a todos a organizar as palavras mentalmente e pensar rápido, para situações de improviso.

Dia do Convidado
[FOTO] Aconteceu no dia 27/05, um evento muito importante para o Rotaract Club de São Paulo-Independência! Realizamos nosso dia do Convidado. Um dia dedicado à potenciais jovens que buscam fazer a diferença no mundo. Na ocasião, tivemos uma apresentação sobre o que é o Rotaract e o que fazemos . A palestra foi conduzida pelo Ilustríssimo Guma, RDR (Representante Distrital de Rotaract Club ) ano Rotário 2014-15. Agradecemos a presença de todos os convidados , associados e principalmente ao Guma que nos atendeu de prontidão.

Rotaract Club de São Paulo-Independência realiza Projeto internacional
[FOTO] Projeto em Conjunto com o Nosso Clube Irmão Rotaract Club de metro Valencia e Rotaract Club de São Paulo independencia em apoio à escola mapantow ip em malantao, concepción, cidade de Valência. Foi comprado materiais didáticos ao quais foram entregues para a Tribo da Etnia do Manobos, que passam várias necessidades básicas, como acesso à saúde, educação e falta de saneamento básico.

Assembleia Distrital
[FOTO] Hoje, O Rotaract Club de São Paulo-Independência participou da Assembleia Distrital de Rotaract, a Adirc da Interação. A Adirc é o mais importante do início do ano Rotário, no qual recebemos o mais completo treinamento para que possamos fazer uma gestão de inspiradora. Saímos bastante motivados e inspirados em querer fazer mais pela comunidade e pelo clube. Gostaríamos de agradecer a todos os associados que em meio ao frio e a chuva se disponibilizaram a participar de todo o treinamento.

4º Fórum Distrital
[FOTO] No domingo (06) , em Santos, aconteceu o 4º e último fórum distrital da Gestão 2017-2018. O nosso clube esteve presente recebendo esse maravilhoso treinamento. Com o tema empatia , o filósofo Ives Alejandro Munoz abordou de maneira divertida e cativante este tema, ensinando e entretendo todos os presentes. Além do dia do convidado , com o Lucas Nunes, Representante Distrital do Distrito 4310 . Na Ocasião o Clube recebeu o reconhecimento pela doação da casa do Projeto Edificando Sonhos. Parabéns clube! #128079;

Pizzaract
[FOTO] No dia 05 de maio foi dia de Pizzaract! O nosso clube bateu cartão e foi prestigiar o Rotaract Club de Peruíbe e saborear todas as pizzas . Agradecemos ao clube pela receptividade, por nos apresentar todos os bastidores do evento e pela parceira de sempre.

Imersão de Oratória do Distrito 4420
[FOTO] No final de semana dos dias 5 e 6 de maio, aconteceu em santos o 1º projeto de Imersão de oratória do Distrito 4420 de Rotaract Clubs - Tsunami. A nossa associada Stefany Lucchesi Simões esteve presente no evento juntamente com oito candidatos que receberam um treinamento, qualificando-os para o CDO que acontecerá na CODIRC. Stefany revelou que o evento de imersão de oratória foi incrível. Foi um final de semana com muitos aprendizados, dinâmicas de teatro e exercícios de articulação. Além de conviver com Rotaractianos incríveis, é uma atividade que todo Rotaractiano deveria participar!”

Rotaract Club São Paulo Independência
Presidente: Joud Bayeh

Site: http://www.rotaract4420.org.br/rotaractspindependencia
E-mail: joudbayeh@hotmail.com